Rebelde

Publicidade

Beth é presa por fraude


publicado em 16/03/2012 às 19h06 :: atualizado em 23/03/2012 às 21h51
Texto: A- A+

Penélope tenta beijar Tomás, que recua. Maria afirma que Tomás é seu e o beija. Carla vê Maria beijar Tomás. Miguel entrega a Alice uma pulseira que ela teria deixado cair. Alice fica confusa diante da situação.

Lucy encontra Pedro no porão. Lucy se aproxima de Pedro, mas ele pensa em Alice e se afasta. Pedro puxa Lucy para um beijo.

Lucy diz a Pedro que percebeu que ele ainda fica mexido por causa de Alice. Penélope diz para Tomás que eles terão uma conversa séria. Carla ouve Tomás defendê-la para Maria e agradece. Diego fala para Roberta que não sabia que o assunto de vampiros era tão importante para ela. Roberta fica frustrada com a reação de Diego.

Maria provoca João e Murilo. João aconselha Murilo a se afastar de Vitória. Ele se preparam para brigar, mas são surpreendidos por Vitória. Bia e Raul se comprometem em ajudar Arturzinho a fazer amigos. Vitória fala para Murilo e João que a decisão de com quem sair deve partir dela. Murilo diz que ela precisa escolher de uma vez. Carla e Alice discutem por Miguel.

Novos personagens prometem deixar o Elite Way de ponta-cabeça

Você prestou atenção nos shows dos Rebeldes? Faça o teste e prove!

Leia entrevistas com os novos atores da novela

Eva pede a Franco que volte de viagem logo. Eva procura Becky para lhe pedir um favor. Pingo fica assustado com as histórias contadas por Lucy e Miguel. Vitória afirma que prefere ficar sozinha. João e Murilo se voltam contra Maria. Bernardo conta para Pedro que sua casa em Saquarema foi comprada. Pedro argumenta que a casa nunca foi deles, mas Bernardo afirma que a propriedade estava no nome de Beth.

Beth conta para Eva que mudou seu depoimento na delegacia. Beth pede a Eva que convença Franco a confirmar que foi ela quem falsificou a documentação da casa e o contrato social da empresa. Beth afirma que o juiz não pode desconfiar de que Franco foi seu cúmplice, pois ele precisa cuidar do futuro de Raul e Pedro.

Vitória diz a Tomás que quer se valorizar. Tomás concorda com Vitória e oferece apoio. Vicente diz a Marcelo que sua ida a Londres pode prejudicar a relação com Débora. Débora pergunta a Marcelo se ele está certo de largar sua carreira para viajar. Pilar diz a Binho que ele tem medo de Miguel. Binho afirma que Miguel está sempre jogando.

Diego comenta com Roberta que Miguel provoca as pessoas. Roberta percebe Diego olhando Lucy. Débora fala para Cris que vai terminar com Marcelo. Beth recebe um mandado de prisão por fraude.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30