Rebelde

Publicidade

Roberta convence Alice e Carla a serem amigas de Pilar


publicado em 28/10/2011 às 18h57 :: atualizado em 10/11/2011 às 21h25
Texto: A- A+

Vicente e Becky veem Cilene saindo do quarto de Artur, e a modelo comemora que poderá passar mais tempo com a ajudante de Teresa.  Cris sonda Débora e tenta saber se a estagiária sente algo por seu ex-marido. Marcelo vê e não gosta da proximidade de Débora e Cris.

Roberta convence Alice e Carla a serem amigas de Pilar. Jonas pede desculpas a Leila, conta para a namorada que está se arriscando mais e a deixa orgulhosa. Os rebeldes decidem pensar em um plano para ajudar Pilar. Vicente tenta ajudar Marcelo, mas Débora entende errado e acha que o professor está dando em cima dela. Marcelo vê os dois e acha que eles irão se beijar.

Roberta, Alice e Carla perguntam a Pilar se ela gosta de Binho e pedem que ela seja honesta. Pilar diz que gosta de Binho. Roberta, Alice e Carla decidem ajudá-la.

Débora conta a Marcelo que acha que Vicente se declarou para ela e deixa o professor de História surpreso.

Pilar desabafa com Leila e conta que gosta de Binho. A paisagista tenta aconselhá-la, mas a adolescente diz que outro dia falará melhor com ela. Diego e Pedro conversam sobre beijo de Pilar. Binho escuta e fica com ciúmes.

Leonardo só se preocupa com sua campanha, e Silvia fica magoada com a maneira com que ele a trata. Ele vai para um compromisso e Silvia começa a chorar. Téo vê Márcia com Júlio e Alice o aconselha a não ser tão bonzinho com a ex-namorada. O nerd leva a sério o conselho da amiga e decide se aproximar de Duda.

Vicente pede desculpas para Marcelo e diz que tentou ajudá-lo em relação a Débora. O professor fala que não quer se envolver com ninguém agora. Cris escuta a conversa dos dois escondida. 

 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30