Rebelde

Publicidade

Pedro, Tomás e Carla carregam Diego desmaiado depois de bebedeira


publicado em 11/04/2011 às 21h36 :: atualizado em 12/04/2011 às 21h47
Texto: A- A+

Do R7

Vicente briga com Pedro pela atitude dele na casa de Franco. Alice pede para Vicente ajudá-la com Diego. Tomás observa Carla nadar. Os dois conversam, e ele diz que Alice está atrás de Vicente porque Diego bebeu e está desmaiado. Pedro escuta e quer saber o que aconteceu.

Vicente manda Alice ir embora e diz que vai resolver o problema de Diego sozinho. Roberta sai do quarto e tenta despistá-lo sem sucesso. Ele abre a porta e vê que Diego não está mais ali. Vicente vê Diego sendo carregado por Pedro, Tomás e Carla. Os três decidem jogar o amigo na piscina para que ele acorde. Ofélia mostra a Silvia e Débora o diploma que conseguiu para que Débora pudesse trabalhar na escola. Diego reclama que podia ter se afogado. Eles conversam seriamente sobre a bebedeira. Tomás diz a Diego que ele exagerou. Vicente, Roberta e Alice vêem todos a beira da piscina. Ele diz que precisa ter uma conversa séria com Pedro.

Becky se alonga, quando Lupi chega. Ele diz que ela é um barato e é surpreendido com um abraço. Ela diz que Vicente só reclama de suas maluquices. Lupi diz que ele não sabe que perigo que está correndo. Leonardo marca um jantar com Silvia. Alceu diz a Dadá que irá parar de beber. Ela não acredita, mas ele revela ter tido medo enquanto esteve internado. Raul chama Beatriz para jogar bola, mas ela está desanimada.

Os dois conversam sobre como é chato virar adulto. Beatriz corre e Raul vai atrás dela. Alice e Roberta se arrumam para reunião com Vicente. Teresa conta a Pedro e Tomás sobre a briga de Genaro e Jonas. Ela diz que precisa arrumar uma pessoa para trabalhar lá, senão irá perder o emprego de inspetora. Pedro sugere que Beth, que não receberá mais visitas. Teresa não entende, mas fica feliz com a sugestão.

Lupi e Becky conversam sobre Vicente. Ele não quer mais falar de Vicente e se aproxima de Becky, que começa a falar de Artur. Lupi desiste. Eva liga para Franco. Helena atende e pega o recado. Eva fica furiosa. Franco pergunta se seu telefone tocou e Helena mente dizendo que foi engano. Ela chama Eva de vulgar, mas Franco a elogia. Helena não gosta do que ouviu.  Lupi tenta beijar Becky novamente.

Vicente chega e não gosta do que vê. Lupi pergunta se está rolando algo com Becky e Vicente, mas ele nega. Leonardo prepara um jantar a luz de velas para Silvia. Pingo e Teresa conversam sobre Beth ir trabalhar na cantina da escola. Os rebeldes resolvem fazer uma intervenção com Diego. Vicente avisa que Diego será expulso do colégio.

Lupi e Becky conversam sobre Vicente. Ele não quer mais falar de Vicente e se aproxima de Becky, que começa a falar de Artur. Lupi desiste. Eva liga para Franco. Helena atende e pega o recado. Eva fica furiosa. Franco pergunta se seu telefone tocou e Helena mente dizendo que foi engano. Ela chama Eva de vulgar, mas Franco a elogia. Helena não gosta do que ouviu. 

Lupi tenta beijar Becky novamente. Vicente chega e não gosta do que vê. Lupi pergunta se está rolando algo com Becky e Vicente, mas ele nega. Leonardo prepara um jantar a luz de velas para Silvia. Pingo e Teresa conversam sobre Beth ir trabalhar na cantina da escola.

Os rebeldes resolvem fazer uma intervenção com Diego. Vicente avisa que Diego será expulso do colégio. Vicente e os rebeldes aconselham Diego a parar de beber. Leonardo e Silvia flertam durante o jantar. João visita o pai. Ele e Lupi pedem para que Alceu pare de beber. Vicente e os rebeldes acreditam que convenceram Diego. Mas ele, irritado, diz que não precisa da lição de moral de ninguém. Pedro e Tomás tentam abrir os olhos do amigo, mas levam um fora. Genaro diz a Cilene que sente falta de sua mãe, que eles brigavam muito, mas se amavam.

Cilene pergunta se o pai sente o mesmo com Teresa, mas ele desconversa. Diego estressado passa por Pilar, que o segura. Ele começa a falar, percebe que está falando demais e sai andando. Ela adora conversar com ele. Os rebeldes e Vicente continuam tentando arranjar um jeito de mostrar a Diego de que o alcoolismo é uma doença.

Leonardo tenta beijar Silvia, que se faz de difícil e vai embora. Pedro procura por Diego, que não está no quarto. Ele decide ir procurá-lo e chama Tomás, que recusa a acompanhá-lo.

Becky leva um empadão para Lupi, que fica sem graça com a visita surpresa. Pedro diz a Roberta que Diego sumiu, mas ela afirma saber onde ele está. Silvia diz a Débora que o jantar com Leonardo foi ótimo.

Roberta tenta conversar com Diego sem sucesso. Becky chega da casa de Lupi e Vicente tenta descobrir como foi. Vicente tenta disfarçar, mas sente ciúmes. Vitória desconfia que Pilar também esteja a fim de Pedro. Pilar desconversa.

Alice tenta convencer Roberta a ir tomar café. Pilar humilha Pingo, que fica sério pela primeira vez e fala tudo que sempre quis para a vilã..

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30