Rebelde

Publicidade

Pedro tenta tirar satisfações com Franco, mas Vicente o impede


publicado em 09/04/2011 às 00h03 :: atualizado em 11/04/2011 às 21h47
Texto: A- A+

Do R7

Pingo conta para Pedro que o pai de Alice foi à casa de Beth em segredo. Teresa briga com Pingo e vai falar com Pedro, que já saiu. Becky esbarra em Lupi, que fica impressionado com tamanha beleza e oferece uma carona. Leonardo briga com Diego e é taxativo quanto às amizades dele. O filho tenta rebater, sem sucesso. Pedro, pensativo, procura algo dentro do armário. Diego chega furioso e procura sua garrafa com bebida alcoolica. Pedro encontra um chaveiro no armário.

Leonardo tenta se aproximar de Márcia, mas não consegue. Pedro e Diego não estão na aula de Artur. Alice e Roberta também não sabem deles. Artur tenta descobrir onde eles estão. Pedro pega a moto e sai pela estrada. Roberta inventa uma desculpa para o sumiço de Diego e Pedro. Alice e Tomás a ajudam.

Pilar, Alice, João, Vitória e Carla implicam entre si. Artur fica irritado e dá um basta na confusão. Artur manda Téo ir atrás dos dois. Pilar fica irritada, pois queria ter ido. Diego, bêbado, tenta tocar algo no violão, mas não consegue. Téo não acha os meninos e pede ajuda a Pingo.

Roberta, Alice e Carla saem correndo para procurar Diego e Pedro depois da aula. Pilar percebe e pede que João e Vitória encontrem os meninos antes delas. Vitória diz que quer encontrar Pedro e Pilar percebe que ela não é confiável. João fica de olho em Vitória. Tereza pede ajuda de Genaro.

Roberta convence Artur a não contar nada para Jonas. Artur tenta impedir que Pilar conte a verdade para Jonas. Roberta comemora. Genaro decide aceitar a oferta de Tereza. Débora e Jonas conversam, e ela dá em cima dele. Mas Jonas não quer nada com ela. O pneu da moto de Pedro fura, e ele liga para o colégio para saber como andam as coisas. Tomás insiste em ajudá-lo, mas ele recusa. Alice e Roberta tentam descobrir notícias sobre Pedro. Roberta fica irritada e decide procurar Diego. Alice também vai procurá-lo, mas em direção oposta, e Tomás a segue.

Débora continua seduzindo Jonas. Artur chega e mente para Jonas, que cai na mentira. Artur leva Jonas para fora da sala, deixando Débora sozinha. Silvia e Ofélia conversam a respeito do trabalho de Débora. Silvia tenta descobrir com que dinheiro Ofélia paga as contas, mas ela desconversa. Débora vê Vicente e logo se interessa. Os dois conversam e Débora se despede com um beijo na bochecha.

Roberta acha Diego jogado no chão e grita para acordá-lo. Diego acorda e Roberta diz que Pedro precisa de ajuda. Vicente passa e Pedro pede ajuda. Vicente pede para explicações sobre o que está acontecendo. Alice vê Roberta com Diego, que está todo molhado. Roberta conta que ele bebeu porque seu pai estava na escola. Diego conta que seu pai o proibiu de andar com eles, deixando as meninas chocadas. 

Artur continua enrolando Jonas, quando Pilar chega, para tristeza de Artur. Jonas manda Artur procurar o que fazer e Pilar conta que Pedro fugiu da escola de maneira triunfante. No entanto, Jonas conta que ele foi ver a mãe que estava doente e que Vicente o levou. Pilar fica decepcionada. Pedro chega em casa e vai tirar satisfação com a mãe. Ela pede para que o filho não se preocupe com Franco, pois ele não é bandido. Pedro, zangado, deixa sua mãe falando sozinha e ela começa a chorar.

Becky conta a Vicente sobre a carona com Lupi. Ele fica enciumado. Pedro conta a Vicente que Beth está defendendo Franco. Vicente manda ele desencanar, mas sem sucesso. Raul chega querendo saber o que houve e Pedro dá um fora nele. Genaro e Jonas não se dão bem de primeira. Pingo e Teresa não sabem o que fazer. João, Pilar e Vitória pegam o notebook para ver a gravação das câmeras e ficam chocados. Roberta e Alice tentam acordar Diego, que continua desmaiado.

Pedro tenta tirar satisfações com Franco, mas Vicente o impede. Alice e Roberta tentam socorrer Diego. Roberta pede para que ela peça ajuda a Vicente. Jonas e Genaro brigam e são separados por Teresa e Pingo. Pilar, Vitória e João tentam ver as imagens da câmera e não conseguem. Pilar acusa João de incompetente, deixando-o irritado. Pilar vai atrás de João.

Alice esbarra em Artur, que fica curioso, querendo saber o que aconteceu. Alice desconversa. Helena tenta saber de Franco quem era o menino que o visitou de tarde. Ele fica irritado e, Helena, cismada. Roberta tenta acordar Diego, sendo carinhosa com ele. Vicente briga com Pedro pela atitude dele na casa de Franco. Alice pede para Vicente ajudá-la com Diego.

Tomás observa Carla nadar. Os dois conversam, e ele diz que Alice está atrás de Vicente porque Diego bebeu e está desmaiado. Pedro escuta e quer saber o que aconteceu.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30