Rebelde

Publicidade

Leila flagra rebeldes no porão


publicado em 19/07/2012 às 18h22 :: atualizado em 28/07/2012 às 01h06
Texto: A- A+

Tomás diz que não sabe como as provas roubadas foram parar em seu case. Após ordem de Leila, Artur cancela a prova de Matemática. Miguel procura por Binho. Ele desconfia do rival. Leila chama os rebeldes para uma conversa em sua sala. Tomás fica indignado com a situação e afirma que não é o culpado pelo sumiço das provas. Leila diz aos rebeldes que terá que chamar os responsáveis no Elite Way para uma conversa.

Você reconhece o personagem pela sombra? Faça o teste agora!

Brinque agora com a versão do SongPop da banda Rebeldes

Alice, Carla ou Roberta: descubra quem seria a sua melhor amiga

Binho e Miguel se encaram novamente. Vicente tenta aconselhar Marcelo sobre Cris. Os rebeldes ficam determinados a descobrir o verdadeiro culpado pelo roubo das provas. Dadá diz a Bia que Pingo cuidará dela. Miguel e Pilar acham que Binho vai contar do porão a Leila.

Pedro vai para cima de Binho e o encosta na parede. Ele quer saber a verdade sobre o roubo das provas. Tomás é provocado e dá soco em Binho. Leila chama os pais dos rebeldes para informar sobre o roubo das provas. Raul acha graça de Bia após saber que a namorada ficará aos cuidados de Pingo.

Márcia diz a Bernardo que o ajudará a conquistar Vitória. Os rebeldes invadem a sala com todos os pais ali. Leila fica brava. Após saberem que Binho pretende contar a Leila do porão, os rebeldes correm para tirar as coisas do local. Marcelo convida Cris para um encontro. Cris e Marcelo vão até o bistrô de Ofélia e encontram Tadeu cantando. Marcelo não acredita na situação e ameaça não entrar no local.

Murilo e Maria namoram. Vicente continua desesperado com as contas do casamento. Lucy abre o armário de Carla e começa a experimentar roupas dela. Leila procura Binho para saber se o aluno tem algo a contar sobre as provas. Os rebeldes ficam desesperados e tentam esconder os objetos do porão após saber que Binho irá dedurá-los. Os rebeldes estão saindo do porão quando Leila os flagra.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30