Rebelde

Publicidade

Artur repreende Vitória por uso de drogas


publicado em 22/02/2012 às 22h37 :: atualizado em 27/02/2012 às 21h02
Texto: A- A+

Pilar pergunta para onde eles vão e Alice responde que estão indo ensaiar em sua casa. Eles dão a entender que não há espaço no carro para Pilar. Pilar diz a Diego que pensou que eles eram amigos e o rebelde afirma que são.

Pingo segura Teresa, que esbraveja com Ofélia. Teresa tenta bater em Ofélia, mas ela desvia. Dadá impõe ordem e determina que haverá uma nova disputa. Ofélia e Teresa têm os pés amarrados. Ofélia consegue virar o jogo e vence a queda de braço. Vitória fica resistente com a ideia de fazer uma festa no colégio.

Vicente estranha o fato de Becky querer ir ao teatro. Becky e Cris disputam a companhia de Vicente, que acaba saindo para tomar ar. Jonas se dá conta de que deixou os alunos de castigo sozinhos no colégio. Leila o convence a ficar com ela. Marcelo fica com pena de Cris ao perceber que ela realmente gosta de Vicente. Marcelo diz que se manterá neutro. Cris afirma que Vicente é apaixonado por Becky, mas Marcelo a aconselha a não desistir.

Alice diz a Pedro que ele não pode fugir da conversa com Beth para sempre. Teresa pede desculpas a Pingo por ter que vender a casa a um preço baixo. Teresa diz a Pingo que trocará as fechaduras de sua casa para que Ofélia não possa entrar. Tomás aconselha Vicente a chamar Becky para sair. Tomás pergunta a Vicente como é ter duas mulheres correndo atrás dele. Vicente fica desanimado ao ver os casais saindo, enquanto ele fica sozinho em um sábado a notie.

Jonas flagra os alunos que ficaram de castigo no colégio se beijando. Pilar conta para Binho que avisou Jonas sobre a festa dos alunos. Pilar confessa a Binho que está com ódio dos rebeldes por a terem rejeitado. Pilar afirma que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Eles concordam em se vingar e selam o pacto com um beijo.

Leila conta para Débora e Marcelo que Jonas encontrou os alunos usando drogas durante a festa. Cilene consola Artur sobre o envolvimento de Vitória com a turma da pesada do colégio. Alice recebe uma mensagem de Vitória e diz a Pedro que irá ajudar a amiga. Vitória tenta se justificar para Artur, mas ele garante que ela voltará para a casa dos pais.

Silvia passa mal e teme perder os bebês. Becky provoca Vicente e eles se beijam. Binho mostra para Alice o celular de Vitória que estava com ele. Binho segura Alice e ameaça beijá-la.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30