Rebelde

Publicidade

Becky diz a Vicente que vai sentir saudades dele


publicado em 16/11/2011 às 19h39 :: atualizado em 25/11/2011 às 21h06
Texto: A- A+

Maria diz para os rebeldes, Márcia, Téo e João que Vitória contou tudo para ela. Carla, Roberta e Alice ficam indignadas com Vitória. Maria fala para Juju e Binho que quer saber o dia e o horário da feira. Cilene tenta acalmar o pai, que está muito nervoso com a notícia do casamento. Genaro diz que vai ficar abandonado.

Franco reclama com Eva por ela ter prometido se responsabilizar por Carla. A cantora afirma que não ia deixar a adolescente vivendo com três homens solteiros e pede para o marido aceitar a ideia. Ele não resiste ao pedido, embora não tenha certeza de que tomou a decisão certa. Tomás fala para Carla que está achando muito chato eles esconderem que estão namorando.

Beth vê Teresa chegando à Vila Lene e recebe a amiga com saudade. Teresa conta que a irmã está triste com a separação, mas que já não chora mais. Carla e Tomás estão porão, quando os outros rebeldes chegam. Os dois não assumem o namoro para os amigos.

Becky diz a Vicente que vai sentir saudades dele. Os dois se beijam, apaixonados. Júlio dá algumas ideias para Márcia para a feira. Téo vê os dois juntos e João manda o amigo virar essa página. Duda chega e João empurra Téo na sua direção.

Binho diz à Pilar que ela ter se apaixonado por ele foi a maior furada. A filha do diretor agradece ao menino por ele tê-la feito perceber que era uma boba de achar que era feliz sozinha, sem ter amigos. Alice convida Pedro para entrar no quarto dele, mas o menino resiste e diz que é tentação demais.

Tomás conta a Carla que está feliz que ela esteja se curando da bulimia. Pingo conta a Tereza que perdeu o medo e andou de bicicleta. Cilene fala para Becky que ia convidá-la para ser madrinha do seu casamento, mas não poderá esperar um ano. Cris vê Vicente chateado e tenta conversar com ele.

Alceu fala para Genaro que ele se equivocou em ter chamado Dadá para trabalhar com ele. Genaro se revolta por não ter sido avisado sobre a volta de Teresa. Eva conta para Alice e Roberta que Carla vai passar um ano morando com elas.

Pilar admite para Pedro que ama Binho. Pedro faz um carinho na amiga. Binho vê e fica indignado. Diego diz a Téo que quem ama de verdade não quer mudar a pessoa. Márcia ouve e afirma que o próprio irmão está contra ela. Maria deixa claro para Tomás que se ele não beijá-la vai contar para todo mundo o que aconteceu entre eles. Carla ouve e pergunta o que aconteceu.  

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30