Rebelde

Publicidade

Pilar diz a Roberta que Diego será dela e loira derruba vilã no chão


publicado em 13/04/2011 às 23h37 :: atualizado em 14/04/2011 às 21h30
Texto: A- A+

Diego decide ir embora e deixa as duas sozinhas. Pilar diz a Roberta que Diego será dela. Becky tenta convencer Vicente a ir ao cinema com ela e com Lupi. Pedro conta a Roberta, Alice, Tomás e Carla que Pilar colocou uma câmera escondida no quarto dele e de Diego.

Teresa convida Beth para trabalhar na cantina do colégio. Ela recusa, dizendo que não cozinha bem. Pingo diz à Beth que ela deveria deixar de sofrer e ser feliz. Vicente diz a Becky que irá ao cinema. Lupi chega com uma caixa de bombons para Becky. A modelo conta que Vicente irá com eles ao cinema.

Pedro mostra imagens de Diego na câmera escondida para Carla, Tomás, Roberta e Alice. Pedro diz que eles precisam agir rapidamente. Roberta pede para que todos prestem atenção na imagem, pois há alguém batendo na porta. Diego está lembrando do beijo que deu em Roberta e levanta para abrir a porta. Ao ver que é Pilar, Diego tenta impedir que ela entre, mas a vilã diz que os dois precisam conversar. Ela alega que Diego segurou sua mão na aula de Vicente. Diego diz que só estava provocando uma pessoa. Pilar diz a Diego que sabe que ele era a fim de Roberta, mas que agora ele é dela. Pilar o agarra pela calça para beijá-lo. Roberta fica irritada e diz que não pretende ver outro beijo de Pilar e Diego. Pedro pede para que ela fique. Diego empurra Pilar para fora do quarto e diz que não a beijará novamente. Pilar fica irritada e diz que essa situação não ficará assim. Todos comemoram a reação de Diego, menos Roberta, que dá um sorriso de leve. Vicente e Lupi tentam achar uma maneira de os três não irem juntos ao cinema. Becky aparece e diz que não está se sentindo muito bem e que não poderá ir ao cinema com eles, mas sugere que os dois vão juntos. Lupi e Vicente ficam sem reação.

Teresa convida Cilene para trabalhar na cantina da escola.  Dadá desconfia de Alceu e pede para sair com ele. Vitória conta a Pilar que a câmera está funcionando e a chama para ver. Franco faz uma visita surpresa para Eva. Eva mostra para Franco fotos de Roberta quando era pequena e diz que adora ser mãe. Eva aconselha Franco a conversar com Alice e diz que ele não pode culpá-la pela morte de sua mãe. Eva deixa Franco mexido. Vitória mostra o quarto de Pedro e Diego vazio. Pilar gosta do que vê e manda Vitória anotar tudo para pôr no blog deles. Celso diz a Leonardo que Silvia pode estar fazendo jogo e que ele está caindo direitinho. Artur espera Débora no estacionamento e, assim que ela chega, vai direto atrás dela e a convida para almoçar. Ela não esconde que não gosta do professor e quer logo saber coisas sobre Vicente. Alice e Pedro estão quase se beijando quando Tomás chega e, sem perceber, acaba com o clima dos dois.

Dadá diz para Beatriz que ela será a próxima a vigiar Alceu. Pedro pergunta se Diego já voltou a falar com ele. Diego diz que não voltará a acontecer. Teresa leva Cilene para ajudar na cantina. A moça fica contente, mas Pingo não gosta da companhia. Artur diz a Vicente que eles e Débora não podem formar um triangulo amoroso. Vicente acha engraçado e concorda com Artur. João, Pilar e Vitória esperam que algo aconteça no quarto de Diego e Pedro.  Os cinco se reúnem no porão e sentem falta de Diego. Pedro começa a tocar. Roberta toca o violão de Diego, que chega e não gosta do que vê.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30