Rebelde

Publicidade

Pilar diz que quer ser amiga dos rebeldes


publicado em 16/08/2011 às 00h35 :: atualizado em 25/08/2011 às 22h47
Texto: A- A+

Artur vai à casa de Cilene, que bate a porta na cara dele. João e Vitória se beijam escondidos na biblioteca.

Jonas vai ao quarto de Vitória e Márcia e as adolescentes encobrem o sumiço de Carla. Binho, Pilar e Téo tentam avisar aos rebeldes sobre a ronda do diretor.

Artur tenta conquistar Cilene com flores. Pilar tenta convencer Jonas que está com dor de dente para que ele deixe de fazer as rondas, mas o diretor não acredita na filha.

Jonas para na porta do quarto de Pedro, Diego e Tomás. Binho tenta impedi-lo. Jonas percebe que ele quer atrapalhá-lo e diz ao aluno que não cairá mais nas armações dele. O diretor entra no quarto dos alunos confiante.

Jonas acha que finalmente irá flagrar os rebeldes fora do quarto e, de repente, Pedro, Tomás e Diego aparecem. Jonas fica decepcionado e os meninos aliviados.

Pedro conta a Roberta e Alice que o show da banda foi cancelado.

Pingo decide parar de ser fofoqueiro e deixa Teresa irritada. Alice conta a Binho e Pilar que o show da banda foi cancelado e os vilões consolam a patricinha.

Dadá diz a Ofélia que ela está gostando de Osvaldo, mas a avó de Tomás desconversa. Os rebeldes se reúnem e conversam sobre o cancelamento do show.

Lupi aconselha Artur a não desistir de Cilene. Lupi também conta sobre o jantar com Débora, que escuta e fica irritada com o professor de informática.

Jonas convida Leila para ir à ópera. Artur conta a Pingo que Lupi e Débora estão brigando.

Jonas apresenta mais um professor de Literatura. Os alunos não gostam do novo professor e Roberta tem uma ideia para fazer com que ele se demita.

Débora consegue convencer Lupi que mudou. Os alunos mais uma vez conseguem fazer o substituto pedir demissão.

Osvaldo diz a Cilene que quer preparar um jantar para Ofélia. Genaro escuta e  diz que não permitirá. Os dois começam a brigar.

Os alunos decidem tentar convencer Vicente a voltar para o Elite Way. Eles tentam descobrir onde o professor foi morar, sem serem pegos.

Pilar diz a Binho que quer ser amiga dos rebeldes e o vilão explica que ela acha que mudou, mas faz parte de sua natureza só pensar em si própria.

Vitória e João se beijam. Jonas diz a Márcia que ela irá sair com Silvia. Roberta e Alice discutem. A patricinha está com ciúmes da rebelde e diz que vai sair da banda. Roberta não entende a atitude da amiga.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30