Rebelde

Publicidade

Pilar e Binho se explicam


publicado em 16/08/2011 às 00h32 :: atualizado em 23/08/2011 às 22h25
Texto: A- A+

Teresa, Lupi e Pingo notam a felicidade de Artur e acham que ele está assim por causa de Cilene. Lupi aconselha o professor a tomar cuidado com Raquel.

A psiquiatra diz na frente de todos que Artur não passou de um caso e o deixa constrangido. Os alunos confundem a nova professora de português do colégio.

Luli conta a Eva que Franco ligou dizendo que os preparativos para o casamento estão prontos.

Teresa avisa Jonas que a professora de português foi embora e deixa o diretor preocupado. A cozinheira o aconselha a procurar um professor que saiba lidar com jovens.

Diego conversa com Pilar sem desconfiar que a nova personalidade dela faz parte de uma armação. Carla convence Tomás a ajudá-la a fugir de Raquel e não fazer endoscopia. Silvia tenta se aproximar de Leonardo, sem sucesso.

Carla e Tomás falam a Jonas que a dançarina não fará endoscopia. Artur diz a Cilene que quer esquecer Raquel e chama a filha de Genaro para sair novamente. Roberta entra com Binho na cantina e vê Diego entrando com Pilar. Roberta e Diego se encaram e não gostam da situação.

Pilar e Binho se explicam. Roberta e Diego se entendem e riem da situação. Artur tenta, sem sucesso, convencer Cilene de que são perfeitos um para o outro. Leila e Eva conversam sobre Tomás e Carla.

Alice, Roberta e Carla discutem durante o ensaio da banda e Pedro, Tomás e Diego tentam amenizar a situação. Beatriz reclama com Dadá e Lupi do vestido que Ofélia comprou para que ela ir à festa de 15 anos.

Pedro pergunta a Alice por que o relacionamento dos dois está diferente. Artur quer entrar no bar do Genaro, mas não tem coragem. Lupi tenta ajudar o amigo, que fala das qualidades de Cilene apaixonadamente. Vitória e João fogem para que Jonas não os veja no corredor. Binho beija Pilar e os dois se escondem para que Jonas não os veja.

Carla e Tomás se beijam, escutam a voz de Jonas e decidem ir dormir para não arranjar problemas. Binho assiste Carla dançando e os dois conversam. Genaro flagra Ofélia roubando o jornal de sua casa e os dois discutem.

Ofélia desabafa com Dadá sobre sua briga com Genaro, mas não conta o motivo. Jonas substitui Vicente e os alunos parecem gostar do novo professor.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30