Rebelde

Publicidade

Alunos conquistam direito de namorar no Elite Way


publicado em 11/06/2012 às 11h12 :: atualizado em 13/06/2012 às 21h33
Texto: A- A+

Jonas chama Vitória até sua sala para falar das fotos. Vitória fica constrangida ao saber que suas fotos vazaram. Artur diz a Vitória que irá protegê-la. Juju e Penélope dizem estar dispostas a ajudar Vitória. Os alunos do Elite Way conversam sobre o caso de Vitória. Murilo e Maria se reconciliam. O casal fica em clima de namoro e se beija apaixonadamente.

Show histórico marca o retorno dos Rebeldes a São Paulo

Relembre tudo o que os alunos fizeram contra as novas regras do Elite Way

Decole com os Rebeldes: Veja fotos da banda cruzando o céu do país

Jorge e Jonas se juntam para cuidar do caso de Vitória. Raul e Beatriz se encontram com seus amigos. Tatiana desabafa com Ofélia e diz estar preocupada com sua reputação. Ofélia tenta incentivar Tatiana a não desistir de Marcelo. Marcelo e Diego conversam sobre a juventude. Roberta diz a Bernardo que ele está errado por ter terminado com Vitória. Alice tenta ajudar Vitória mas é mal tratada.

Pilar diz a Miguel que por pouco não cedeu aos encantos de Binho. Miguel beija Pilar para confundir Binho. Cilene chega na hora e diz a Binho que Jonas quer conversar com ele. Binho diz a Jonas que Miguel e Pilar estão juntos. O diretor não acredita no aluno. Becky pergunta a Marcelo se Vicente a pedirá em casamento. Vicente ouve toda a conversa. Tomás e Carla namoram no porão. 

Leila dá um recado de Jonas aos alunos. Os alunos ficam felizes ao saber que podem voltar a namorar no colégio. Bernardo implica com Vitória. Pilar fica desesperada ao saber que Jonas pretende expulsar Binho. Binho pede ajuda aos rebeldes. Ele chantageia o grupo dizendo que contará a Jonas sobre o porão.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30