Rebelde

Publicidade

Eva desaparece e Franco chama a polícia


publicado em 09/02/2012 às 18h43 :: atualizado em 13/02/2012 às 21h14
Texto: A- A+

Jonas exige que Pilar explique o beijo em Binho. Márcia e Vitória acham graça da situação. Binho diz a Jonas que gosta de Pilar e que está disposto a mudar por ela. O diretor fica desconfiado, mas Leila fala para Jonas dar uma chance aos dois. Jonas decide não puní-los por beijar no colégio, deixando Márcia e Vitória decepcionadas.

Vicente fica nervoso com a pergunta de Becky, mas ela garante que é brincadeira. Marcelo aconselha Vicente a deixar Becky seguir com sua vida. Alice e Pedro decidem sair sozinhos para conhecer a cidade. Vitória diz a Juju que o colégio ficou monótono sem Maria. Elas combinam de atrapalhar o romance entre Téo e Márcia.

Bia conta para Raul que a sua melhor amiga Mayara pode estar grávida e afirma que precisa ajudá-la. Raul aconselha a namorada a não se envolver na história sem contar para Dadá. Após receber um conselho de Cilene, Becky resolve fazer massagens no loft. Vitória sugere que elas criem um perfil falso de Téo para conversar com outras garotas e João escuta.

Cilene elogia a massagem de Becky. Becky diz a Cilene que provará para Vicente que ele só está com Cris para esquecê-la. Dadá não deixa Bia oferecer ajuda a Mayara. João alerta Téo sobre a armação de Vitória e Juju para separá-lo de Márcia. Pilar aconselha Binho a ter cuidado para não se apaixonar por ela.

Pilar garante que Diego não ficará com Roberta por muito tempo. Binho tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Marcelo se preocupa com o que Vicente achará de Becky trabalhar no loft.

Eva se perde de Franco e os rebeldes vão procurá-la. Mayara diz a Bia que o teste de gravidez deu positivo e que fará um aborto. Dadá tenta convencer Mayara a contar para a mãe sobre a gravidez. Vicente escuta as exclamações de Marcelo durante a massagem e pensa que ele e Becky estão juntos. Vicente entra no quarto e vê Becky fazendo massagem em Marcelo. Becky fica satisfeita ao perceber que Vicente sentiu ciúmes. Franco e os rebeldes procuram Eva sem sucesso. O empresário decide chamar a polícia.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30