Rebelde

Publicidade

Roberta e Diego se beijam, discutem e ela sai chorando


publicado em 21/04/2011 às 17h20 :: atualizado em 28/04/2011 às 13h16
Texto: A- A+

Do R7

Becky elogia Franco e deixa Vicente enciumado. Pilar leva outro fora de Diego e Roberta assiste a tudo. Pilar e Roberta discutem e Artur intervém. Roberta fala mal da aula de Artur, que a manda para a sala de Jonas. Lupi pergunta a Becky sobre ela e Vicente, mas a modelo não entende a pergunta. Lupi revela para a modelo que quer dar aulas no Elite Way.

Tomás procura seu chapéu de estimação e pede ajuda a Pingo. Jonas diz a Roberta que a deixará no colégio durante o fim de semana, como castigo. Ela finge estar chateada, mas comemora sem que Jonas perceba.  Artur conta para os alunos que Roberta ficará de castigo. Pedro comemora, mas Alice e Carla ficam com ciúmes.

Tomás fica irritado por não ter achado seu chapéu e começa a suspeitar que alguém o roubou. Roberta conta que ficará presa no fim de semana e o neto de Ofélia gosta da notícia. Alice diz a Vitória que vai ajudá-la a conquistar Tomás. Vitória se insinua para Tomás que acaba gostando da ideia. Pedro promete mostrar a Diego algo que o deixará mais relaxado que a bebida.

Jonas contrata Lupi para dar aulas no colégio. Alice conta a Márcia e Carla que incentivou Tomás e Vitória a ficarem juntos. Carla, irritada, sai aborrecida. Alice percebe que a amiga está a fim de Tomás e tenta consertar a situação. Pedro ensina capoeira a Diego e faz perguntas sobre a mãe do amigo, que diz que a mãe morreu de desgosto.

Alice pede desculpas para Carla. A dançarina prefere esquecer a ter problemas como Alice e Pedro. Pilar ameaça João dizendo que vai espalhar que seu pai é alcoólatra. Lupi presencia a cena e toma as dores do irmão. Roberta põe o pé na frente de Diego, que cai. Os dois juram ódio eterno, mas Diego puxa Roberta e a beija.

Diego diz a Roberta que ela se faz de durona, mas no fundo é apenas uma garota. Ele assume gostar dela, mas diz que Roberta não é a garota certa para ajudá-lo. Lupi briga com Pilar e pede respeito. Pilar ignora e avisa que João está em sua lista negra. João conta que gosta de Pilar e Lupi fica com pena do irmão.

Carla conta a Alice que conhece outras meninas com anorexia pela da internet. Roberta se lembra do beijo de Diego e chora. Débora tenta beijar Vicente de novo. Artur interrompe e acaba sendo enganado por Débora. Pilar assiste a tudo e gosta do que vê. Eva fica irritada por saber que Jonas deixou sua filha de castigo.

Tomás pergunta a Carla se ela viu seu chapéu e a dançarina disfarça. Pilar diz a Jonas que Débora e Vicente estão tendo um caso. O diretor diz apenas que a psicóloga está conhecendo o professor mais querido do colégio. Pilar insiste e deixa seu pai desconfiado.

* Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30