Rebelde

Publicidade

Vicente declara seu amor por Becky


publicado em 07/11/2011 às 18h43 :: atualizado em 14/11/2011 às 23h08
Texto: A- A+

Roberta encara os rebeldes e diz que Binho é muito do mal para ficar com Pilar. Tomás questiona o caráter da filha do diretor, mas é interrompido por Carla, que comenta a mudança de Pilar. Binho pergunta qual o problema de Pilar, que volta afirmar que está apaixonada por ele. Binho humilha Pilar, que fica arrasada, mas se mantém firme.

Vicente declara seu amor por Becky, que fica animada. Ele resolve convidar Artur e Cilene para um programa de casais. Alice, Roberta e Carla consolam Pilar e dão força para que ela reaja. Leila revela seu amor por Tomás, que fica mexido. Ela diz querer ter uma relação oposta a que tem com Ofélia. Emocionada, Leila se despede de Tomás, que vai para aula.

Cris tenta conversar com Marcelo, que não dá bola. Ela questiona o que está acontecendo entre ele e Débora. Marcelo, claro, não responde. Cris revela estar apaixonada por outro homem. Alice tenta falar sobre a feira, mas é interrompida pelos beijos de Roberta e Diego, que só querem namorar.

Pedro e Binho apostam uma competição de natação. Pedro ganha e deixa Binho irritado. Marcelo comemora o novo relacionamento de Cris, que fica revoltada. Ela acreditava que o professor sentiria ciúmes. Débora vê Marcelo rindo e pergunta o motivo de tanta felicidade. Ele diz estar feliz e sai.

Duda fica envergonhada ao ser elogiada por Téo. A dupla conversa com Lupi sobre o projeto da feira. Carla, Maria e Tomás estão no mesmo grupo da feira, mas não conseguem se entender. Artur tenta animar o trio, convidando para uma partida de sinuca. Cris fala barbaridades de Marcelo para Débora, que fica mal impressionada.

Júlio fala sobre suas ideias para o projeto da feira, mas Sosso e Juju não dão a mínima. As meninas querem saber se ele e Márcia estão namorando. O grupo de Vitória, João e Guto se encontra para discutir sobre a feira multidisciplinar. Logo no início, Vitória se irrita porque os meninos ficam babando por Cris.

Enquanto Pilar aprende jardinagem com Leila, as duas conversam sobre relacionamentos. Jonas se aproxima e pergunta sobre o que elas estão falando. Pilar e Leila dizem que é assunto de mulher e o expulsam dali. Márcia debocha do projeto escolhido por Duda e Téo. Binho chega atrasado para a reunião do grupo. O clima esquenta entre ele, Pilar e Pedro.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30