Rebelde

Publicidade

Que confusão! Os casais se trocam e todos ficam com ciúmes


publicado em 15/04/2011 às 18h58 :: atualizado em 21/04/2011 às 08h34
Texto: A- A+

Do R7

Vicente sugere a Becky que Carla desfile com ela para a grife de Franco.

Leonardo deixa Diego de castigo por ter se excedido na bebida.

Silvia e Tomás visitam Diego, mas Leonardo não gosta da visita. Celso trata o sobrinho de Silvia bem e faz com que Leonardo seja mais receptivo. Sem cabeça para flertar, Leonardo decide ler seus e-mails e deixa Silvia sozinha.

Márcia vê Pilar chorando e a consola. A filha de Jonas confessa que se sente sozinha e que precisa de amigos. Márcia a convida para conversar.

Diego decide visitar Carla, mas Tomás diz que magoou a amiga e vai para o Bar do Genaro. Diego e Carla decidem se tratar em segredo.

Roberta diz a Pedro que ele está com medo de encontrar Alice.

Artur espera uma pessoa misteriosa e Lupi, Becky, Vicente e Cilene ficam curiosos pra saber quem é. Débora chega e Vicente se espanta por ela ter aceitado um convite de Artur. Débora afirma que gosta de conhecer pessoas novas e olha fixamente para Vicente. Becky fica com ciúmes.

Alice fica com ciúmes por Roberta ter dado um piercing para Pedro. A rebelde fica com ciúmes por Diego estar com Carla. Os casais ficam trocados e os seis ficam ciúmes.

Enquanto Roberta discute com Diego e Pedro com Alice, Tomás resolve pegar o violão e começa a cantar. Pedro, Tomás, Diego e Pingo vão ao depósito do Bar de Genaro pegar mais alguns instrumentos. Carla, Alice e Roberta tiram satisfações umas com as outras. Os meninos voltam e os rebeldes se preparam pra começar a cantoria.

Celso percebe que está rolando um clima entre Leonardo e Silvia e chama o político para conversar. O assessor explica a Leonardo que ele não pode deixar Silvia no controle da situação.

Artur escolhe um filme ruim e todos reclamam. Todos decidem marcar um novo filme em um dia que Artur não esteja.

Leonardo diz a Silvia que vai devagar com o relacionamento deles. Silvia fica pasma com o que escuta.

Pilar e Márcia inventam sanduíches. Téo vê e não entende nada, mas Márcia diz que Pilar vai ajudá-la a descobrir quem paga suas mensalidades. Téo fica desconfiado.

Os rebeldes se unem e cantam pela primeira vez juntos. Becky e Vicente escutam a música que vem do bar e decidem ir até lá ver o que está acontecendo. Vicente gosta da apresentação dos rebeldes. Franco decide buscar a filha ao saber que ela está cantando em um bar.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30