Rebelde

Publicidade

Pedro se junta aos "Caçadores de Vampiros"


publicado em 12/04/2012 às 19h23 :: atualizado em 20/04/2012 às 22h02
Texto: A- A+

Roberta é pega desprevenida por Eva ao saber que sairá da casa do Franco. Maria e Murilo conversam. Murilo diz para Maria que adora o jeito dela. Maria e Murilo se beijam apaixonadamente. Roberta auxilia Eva a procurar uma terapia e diz que ela não deve ficar fugindo de seus problemas. Roberta convence Eva a voltar para a casa do Franco.

Se você fosse um vampiro no RPG de Miguel, morderia o pescoço de quem?

Juntos até o fim? Faça o teste sobre as armações feitas para separar os rebeldes

Eles também brigam! Rebeldes já se desentenderam por diversos motivos; veja fotos

Marcelo diz para Vicente que ainda é apaixonado por Débora. Dadá e Ofélia colocam Alceu bêbado para dentro de casa. Beatriz culpa Dadá por Alceu ter voltado a beber e diz que contará tudo para Lupi. Pedro fica quieto a aula toda e Diego estranha. Pedro diz para Diego que Alice não sabe o que está fazendo. Cilene fica preocupada por ter dito a verdade para Marcelo. Bernardo pede uma chance para Carla. Carla diz para Bernardo que não quer nada com ele.

Binho ainda consola Pilar por ter sido atacada pelo grupo dos Zimer pela segunda vez. Diego e Binho discutem na sala de estar. Binho diz que irá dar o troco no grupo dos vampiros. Murilo e Maria andam de mãos dadas pela escola. Vinícius diz para Maria que Murilo armou um grande plano para que ela ficasse afim dele. Marcelo diz para Becky que está arrasado por causa da Débora. Becky aconselha Marcelo a ir para Londres em busca de Débora.

Miguel diz para Lucy que nunca a deixará sozinha. Lucy diz que não quer mais saber de seus pais. Miguel abraça forte a irmã e diz que sempre vai estar com ela. Os rebeldes se reúnem para armarem uma festa surpresa para Pedro. Roberta oferece sua casa para fazer a festa enquanto Alice fica contra. Pedro, tentando adivinhar o assunto, surge e diz que não quer nenhuma festa.

Beatriz diz para João que a culpa da separação é toda da Dadá. Tomás pede conselhos para Binho e diz que quer voltar para Carla. Binho diz que ajudará Tomás a fazer uma poesia para Carla. Artur e Cilene levam Artuzinho para a consulta com Tatiana. Maria e Murilo namoram e conversam na sala de estar do colégio. Dadá explica a verdadeira história da briga com Alceu para a Beatriz. Beatriz pede desculpas por ter culpado sua mãe.

João, Beatriz e Dadá chegam à conclusão de que Alceu precisa voltar a se tratar. Marcelo deixa um bilhete para seus amigos no loft dizendo que foi para Londres atrás de Débora. Becky e Vicente ficam surpresos com a atitude de Marcelo. Dentro do jogo, Miguel cria uma nova missão. O grupo dos Zimer estão na cantina à noite quando encontram o grupo do Binho. Para a surpresa dos rebeldes, Pedro aparece como membro do grupo de Binho. Lucy sorri para Miguel. O Zimer percebe que sua irmã sabia de tudo.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30