Rebelde

Publicidade

Rebeldes decidem sair do RPG


publicado em 16/05/2012 às 20h39 :: atualizado em 21/05/2012 às 21h55
Texto: A- A+

Jonas se irritada com a situação e diz que vai castigar os alunos em dobro. Becky diz para Cris que quase beijou Marcelo. Jonas chama Binho para conversar.

Binho fica diante de Jonas e confronta o Diretor. Becky conta a Cris que quase beijou Marcelo. Cris incentiva Becky a ficar com Marcelo. Leonardo tenta fazer ciúme em Silvia. Silvia cede e encerra a greve de namoro.

Você sabe quem é o personagem na foto pela sombra? Faça o teste!

Jura? Fato! Amei, amei, amei! Você reconhece os personagens pelas frases?

Qual das músicas da banda Rebeldes é mais a sua cara?

Jonas decide liberar o grupo de alunos do castigo. Os rebeldes finalmente chegam da semana de shows. Miguel sente saudades de Alice e fica determinado em conquistar de vez a rebelde. Binho procura Carla e se declara novamente para a rebelde. Carla e Binho estão quase se beijando quando Pingo os interrompe.

Marcelo repara no comportamento estranho de Vicente.  Os rebeldes combinam de não continuarem no RPG. Vicente tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro no Elite Way. O diretor diz que vai pensar no assunto. Marcelo diz a Tatiana que ela deveria falar com Vicente. Tomás e Binho se encontram no corredor. O rebelde não se conforma com a traição de Binho. Tomás pede a Binho que ele entregue uma última carta a Carla. Binho aceita e acha que se deu bem.

Pingo percebe que João está afim de Penélope. Cris, Tatiana, Marcelo e Vicente se encontram na cantina. A psicóloga deixa Marcelo e Vicente em uma saia justa.

Diego e Roberta se beijam na piscina. Pedro pergunta a Alice se realmente tudo está acabado entre os dois.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30