Rebelde

Publicidade

Rebeldes se divertem com o desespero de Artur


publicado em 11/10/2011 às 20h01 :: atualizado em 21/10/2011 às 21h34
Texto: A- A+

Diego, Pedro e Tomás se divertem com o desespero de Artur. Teresa mostra ao novo diretor que não  há cadeiras na cantina e exige dele uma solução. Vitória conta ao irmão que está tendo problemas  no corredor e Artur vai ver o que está acontecendo.

Márcia destrata Téo e Roberta o incentiva a conversar com a namorada. Artur encontra as mesas e cadeiras no corredor.  Desesperado,  ele pede ajuda para os professores, que se negam.

Ofélia conta a Dadá que quer ser dona do restaurante de Genaro e Alceu, que ouviu tudo escondido e fica indignado. Binho e Pedro confundem Artur, que se deixa ser enganado pelos alunos.

Alice fica irritada ao ver Pedro e Pilar conversando como amigos. Pedro conta a Alice que acredita no lado bom das pessoas. Acontece um clima entre eles, mas o rebelde sai antes  de ceder ao desejo de beijar a ex-namorada de novo. 

Téo tenta conversar com Márcia sobre sua mudança. Duda pede ajuda em um trabalho, manda um beijo para o adolescente e Márcia fica com ciúmes.

Marcelo elogia o plano de Diego e Tomás. Os três conversam sobre possessividade e união e Diego acaba falando sobre seu relacionamento com Roberta.

Alceu conta a Genaro sobre o plano de Ofélia e o viúvo tem uma ideia para acabar com a socialite. Cilene fica com pena de Artur,  que almoça sozinho.

Márcia  tem um  ataque de ciúmes. Téo estranha e reclama com a namorada. Pedro escuta e aconselha o amigo a conversar com Márcia e saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Roberta conta a Alice que Márcia pode ter ficado com alguém nas férias e  talvez esse seja o motivo de ela ter voltado tão diferente.

Maria dá em cima de Tomás, que diz que prefere Carla e pede para que ela não o perturbe mais. Binho conversa com Pilar. Os dois trocam farpas, mas fazem isso para não transparecer que gostam um do outro. Artur implora a Jonas que lhe dê outra chance para provar que está apto a ser seu interino.

Téo pressiona Márcia para saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Ele diz que esse tipo de atitude é um tipo de defesa e espera explicações da namorada. Pedro tenta descobrir com Alice se ela ficou com alguém nas férias. Diego e Roberta se beijam na piscina.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30