Rebelde

Publicidade

Rebeldes se encontram no porão e comemoram a "beijação" que evitou a expulsão de Pedro


publicado em 04/04/2011 às 21h58 :: atualizado em 04/04/2011 às 22h10
Texto: A- A+

Do R7

Jonas interrompe a aula de Vicente para anunciar a expulsão de Pedro. Roberta, indignada, ameaça contar à imprensa sobre a injustiça, sem sucesso. Roberta puxa Diego e dá um beijo nele. Tomás e Carla, Márcia e Téo, e vários outros casais também se beijam.  Pilar fica com nojo da situação e fala com João, que a agarra e lhe dá um beijo, mesmo sob protestos. Jonas manda todo mundo parar. Pedro e Alice são os únicos que não se beijam e ficam só observando. Jonas tenta afastar os casais sem sucesso. Jonas vê que não tem mais jeito e não pode expulsar todos os alunos.

Pilar briga com João pelo beijo. João diz que não ia perder a chance de beijá-la. Jonas decide não expulsar ninguém. Os alunos aplaudem a decisão do diretor. Jonas diz que todos ficarão de castigo no final de semana e não voltarão para casa.
Jonas fica furioso com a situação, diz que isso nunca tinha acontecido na escola e afirma que não voltará a acontecer. Jonas vai encontrar Pedro e Teresa manda todos saírem de sala.

Roberta culpa Pilar pela confusão e ela tenta se defender. Todos ficam felizes, menos Pilar e João. Roberta diz que eles têm que comemorar a vitória. Diego diz que iria sentir falta de Pedro caso ele fosse embora. Jonas tenta seduzir Beth. Beth quer saber por que só Pedro seria expulso e pede para falar com seu filho. Débora se arruma para encontrar seu pretendente. Silvia diz a Débora que sairá para jantar com Leonardo. Vitória e Pedro se encontram no corredor e começam a conversar. Pedro vê Alice caminhando em sua direção e fala alto para ela escutar que o beijo foi um erro. Alice escuta e vai falar com Pedro. Vitória fica de saco cheio e deixa os dois sozinhos.

Teresa e Beth conversam sobre Pedro. Beth pergunta se Teresa gosta de Genaro e ela diz que não. Pingo diz que Beth gosta de Genaro e ela fica constrangida. Jonas decide o que vai fazer em relação aos alunos. Jonas manda Artur ligar para os pais e chamá-los para conversar sobre medidas disciplinares. Pedro pede desculpas a Alice por ficar dizendo que o beijo foi ruim. Alice diz a Pedro que ele é muito complicado e os dois ficam em silêncio.

Luli dá uma bronca em Eva por ela publicar que está namorando Franco. Eva diz que é uma mulher independente e faz o que quer. Franco fica irritado com a atitude de Eva e manda sua secretária desmentir tudo. Dadá e Alceu brigam por causa da brincadeira que ele fez. Alceu deixa Dadá falando sozinha e sai de casa. Jonas reúne os rebeldes para avisar que eles são os únicos que ficarão de castigo e com supervisão de Teresa. Pilar diz a Roberta que ela também ficará supervisionando tudo com a máquina na mão.

Leonardo desmarca com Silvia devido à ligação da escola. Ofélia também recebe a ligação e diz a Silvia que está indo para a escola. Artur diz a Beth, que está conversando com Pedro, que ela tem que ficar para a reunião de pais. Diego agradece a ajuda de Roberta no plano e diz que ela usou um pretexto para beijá-lo. Roberta nega e diz que teria beijado qualquer um para salvar Pedro. Pilar e João ficam revoltados por Pedro não ter saído da escola. Vitória chega no meio da conversa e diz a Pilar que precisa falar com ela.

Silvia se oferece para ir à escola com Ofélia. Silvia diz à Ofélia que quer um emprego na escola e ela acha estranho. Ofélia promete pensar sobre o assunto. Vitória pergunta à Pilar se para ser sua amiga precisa odiar Pedro. Pilar diz que ela tem que ser outra pessoa. Pedro desarruma as malas e conversa com Vicente. Pedro diz que queria permanecer no colégio e agradece a ajuda do professor.

Téo e Márcia conversam sobre o beijo. Leonardo chega e cumprimenta Márcia, que não sabe quem ele é. Vitória pergunta a Pilar se ela gosta de Pedro e ela nega. Vitória decide ajudar Pilar. Leonardo é simpático com Márcia e ignora Téo. Diego chega e seu humor muda completamente. Eva e Luli encontram Franco e Helena na escola. Eva fica com ciúmes de Helena. Lupi e Dadá encontram Alceu bêbado caído no chão e o ajudam a se levantar.

Ofélia e Silvia chegam à escola e se deparam com Leonardo. Silvia se insinua para Leonardo e Ofélia percebe que foi usada. Franco, Ofélia e Leonardo reclamam da reunião surpresa. Beth sente-se envergonhada com a situação. Becky chega atrasada e Jonas começa a reunião. Lupi e Dadá dizem que Alceu precisa voltar a frequentar as reuniões sobre alcoolismo. Os rebeldes ficam curiosos querendo saber o que acontece na reunião e se reúnem no porão.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30