Rebelde

Publicidade

Rebeldes se mostram chateados com Roberta


publicado em 15/12/2011 às 18h49 :: atualizado em 27/12/2011 às 20h58
Texto: A- A+

Os integrantes da banda não acreditam no pedido de Roberta. Binho permanece calado, satisfeito com a situação. Diego sai, incrédulo, ao ouvir Roberta dizer que quer ficar com Binho.

Pilar tenta ajudar Diego, mas ele está convencido de que Roberta armou o término com ele para poder ficar com Binho. Cilene, Teresa e Genaro tentam fazer Pingo entender que ele jamais se adaptaria à vida monótona do interior e ele declara que ficará na Vila Lene.

Carla, Tomás, Alice e Pedro se mostram chateados com Roberta. Roberta fica arrasada por ter que mentir para os amigos e diz a Binho que o odeia. Vicente deixa Artur falando sozinho quando ele tenta aconselhá-lo sobre Becky. Pedro fala para a Alice que eles precisam ajudar Roberta e garante que descobrirá o que a amiga está escondendo.

Binho revela para João e Téo que ele e Roberta estão juntos. Roberta fica emocionada ao lembrar de momentos passados ao lado de Alice. Os alunos fofocam sobre Binho e Roberta. Pedro convence Diego de que há uma explicação para o comportamento de Roberta e ele promete falar com ela.

Marcelo e Débora voltam a discutir as regras para sua amizade com benefícios. Roberta, completamente mudada com seu novo visual, trata mal Vicente. Beth e Franco conversam antes de se dirigirem à delegacia. Beth se diz arrependida por terem falsificado um documento. Franco afirma que fizeram aquilo para evitar que a família perdesse todo o dinheiro por causa das dívidas de jogo de Augusto.

Vicente conta para Jonas que Roberta está com problemas e o diretor se propõe a conversar com ela. Pingo fica curioso para saber o que está acontecendo com Roberta. Jonas diz a Roberta que ela precisa se adequar às regras do colégio. Franco tenta consolar Beth e Helena flagra os dois abraçados. Em seguida, Eva chega e vê os dois prontos para sair.

Becky liga para Carla de Nova York e ela não acredita que a irmã tenha indo embora sem se despedir. Roberta vê Diego se aproximando e beija Binho. Diego não acredita ao ver Roberta e Binho se beijando.

Franco diz a Eva que estava em reunião com Beth, mas ela não acredita.

Depois que Diego sai, Roberta interrompe o beijo em Binho. Binho diz a Roberta que quer mais, mas ela diz que ele já lhe tirou tudo.

Tomás procura consolar Carla sobre a viagem de Becky.

Alice diz a Pedro que quer receber mais atenção e os dois discutem.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30