Rebelde

Publicidade

Rebeldes surpreendem Tomás e Carla se beijando


publicado em 17/11/2011 às 19h44 :: atualizado em 30/11/2011 às 21h42
Texto: A- A+

Leonel não tem paciência com Eva. Franco e Leonel não se entendem. Surpresa ao saber que o pai está em sua casa, Roberta não quer recebê-lo. Leonel discute com Eva e Franco. Roberta conversa com Diego, Alice e Pedro e diz que seu pai nunca esteve por perto. Diego consola Roberta, que tem medo de que Leonel a leve embora.

Silvia flagra Marcelo e Débora juntos. Roberta desabafa com Alice sobre o relacionamento com seu pai. Tomás vai até à casa de Teresa, que está cozinhando,  e  pergunta se Ofélia está por ali. Prontamente, Pingo diz que ela não está. Tomás pede segredo para Pingo em relação à árvore.

Leonel vai até o colégio e pergunta para Jonas sobre o paradeiro de Roberta. O diretor diz que a rebelde deve estar na Vila Lene por conta da feira. Tomás conta para Carla que Pingo descobriu sobre o romance dos dois.

Leonel encontra Binho no colégio. Os dois não se entendem. O vilão conta que Roberta prefere o mauricinho. Leonel questiona quem é o namorado da vez, mas Binho nem responde. Franco e Eva defendem a decisão de Roberta, que fica feliz.

Raul, Márcia, João e Bia se divertem com a feira. Genaro tropeça e é amparado por Vitória. Despercebido, o italiano não tinha reparado nos preparativos da feira. Márcia também tenta animar Genaro, que anda desanimado.

Cilene consola Artur, que está preocupado com as finanças para o casamento. Pedro questiona Beth sobre o advogado. Ela desconversa e Pedro fica desconfiado. Tomás e Leila ficam em pânico ao saber que Ofélia desmaiou. Binho fica chocado quando Jonas diz saber que ele é adotado. Saindo de casa, Roberta dá de cara com Leonel.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30