Rebelde

Publicidade

Binho arma pra cima de Pedro e Alice


publicado em 11/01/2012 às 17h10 :: atualizado em 17/01/2012 às 21h26
Texto: A- A+

Alice culpa Roberta pela briga com Pedro. Pilar diz a Pedro que Alice está com medo de perder a amizade de Roberta. Pedro fala para Pilar que gostaria que Alice fosse menos egoísta.

Diego pede autorização a Jonas para viajar com Pilar. Jonas sugere que ele e Leila também façam a viagem. Pedro diz a Alice que não quer ter que escolher entre ela e os amigos. Binho presencia a discussão entre Pedro e Alice. Becky aconselha Artur a consultar Cilene sobre o presente. Pilar intervém na briga entre Diego e Roberta. Cilene fica decepcionada com Artur. Binho diz a Tomás e Carla que Pilar está tentando separar Alice e Pedro.

Pilar tenta convencer Diego a perdoar Roberta, mas ele resiste. Diego fala para Pilar que ela o ajudará a esquecer Roberta.

Helena procura Pedro para contar que Franco envolveu Beth em uma cilada.

Cilene fica decepcionada por Artur não conhecer o seu gosto. Artur garante a Cilene que comprará um presente inesquecível.

Helena diz a Pedro que Franco pode ser pai de seu irmão e que Beth foi chamada a comparecer na delegacia.

Tomás diz a Carla que Binho só quer plantar a dúvida na cabeça deles, mas ela insiste em falar com Alice. Pedro resolve sair do colégio para tirar a história a limpo com Beth, mas Jonas o vê.

Jonas coloca Pedro de castigo durante o fim de semana e decide chamar Beth para conversar. Alice diz para Carla que está insegura sobre a relação com Pedro. Carla fala para Alice ter cuidado com Pilar.

Tomás conta para Roberta e Pilar que Binho inventou que ela está armando para cima de Pedro e Alice.

Pilar tenta conversar com Alice, mas ela se nega. Pilar confronta Binho. Artur pede a Pingo que guarde segredo sobre o presente de Cilene.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30