Rebelde

Publicidade

Roberta dá um tapa no rosto de Diego


publicado em 04/10/2011 às 19h36 :: atualizado em 13/10/2011 às 20h11
Texto: A- A+

Tomás dá uma rosa a Carla na tentativa de reatar o namoro. A adolescente fica confusa, diz que pensará no assunto e que os dois conversarão após sua viagem de férias. Roberta dá um tapa no rosto de Diego, que diz que tem que começar a jogar sério. Ao perceber que seu namoro para Diego era um jogo, a rebelde decide acabar com o relacionamento.

Márcia vê Roberta indo embora e decide ver o que aconteceu com o irmão. Diego a ofende. Tomás conta a Pedro o que aconteceu entre ele e Carla. Silvia, Márcia e Roberta tentam pensar em uma solução para Diego. Leonardo chega e vê seu filho bêbado.

Eva aconselha  Alice em relação a banda. Diego briga com Márcia e Leonardo, que ameaça bater no adolescente. Silvia o impede e resolve cuidar do mauricinho, deixando Leonardo admirado com sua facilidade em cuidar de Diego.

Roberta conta o que aconteceu com Diego a Alice e Eva. A rebelde sobe para o quarto para chorar e a patricinha chora no colo da cantora. Diego acorda de ressaca e Silvia  conta ao adolescente o que aconteceu. Ela conta que Leonardo quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e Diego diz que não precisa de nada a não ser Roberta. 

Diego tenta pedir desculpas a Márcia, mas os irmãos acabam brigando novamente. Diego, Binho, Pilar, Juju e Maria vão ao bar juntos. Pedro chega, vê Pilar e acontece um clima entre eles.  Débora e Marcelo estudam juntos. Diego vai à casa de Franco pedir desculpas a Roberta, que é fria com ele.

Pedro percebe que Pilar está com ciúmes de Binho, mas a vilã desconversa. Ele tenta ensinar a vilã a dançar. Diego conversa com Roberta, que dá fim ao namoro, apesar de estar sofrendo. Alice tenta acolhê-la, mas decide esperar a raiva da adolescente passar.  Diego liga para Pedro, que o chama para se juntar a ele no bar. 

Lupi e Luli vão ao restaurante do Genaro. Raquel se intromete, pede mesa para três e o casal fica sem entender nada. Artur flagra João e Vitória se beijando no sofá e fica irritado. Alice leva Roberta ao bar em que estão Binho e Pedro.

Alice vê Pedro conversando com Pilar e não gosta. Roberta tenta ir embora, mas Binho a segura pelo braço. Diego chega bêbado no bar, vê Roberta e Binho, e ameaça bater no vilão.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30