Rebelde

Publicidade

Roberta diz a Alice que Binho é uma farsa


publicado em 25/07/2011 às 18h20 :: atualizado em 02/08/2011 às 22h16
Texto: A- A+

Pedro e Diego tentam acalmar os ânimos do resto da banda.Os rebeldes continuam discutindo sobre o problema de Carla. Pedro e Diego decidem que não deixarão a banda acabar por esse motivo.

Jonas e Leila conversam sobre o amor do diretor por Eva. Os dois se despedem e Leila suspira esperando que seu relacionamento com Jonas dê certo.

Binho chama João e Téo para jogar pôquer. Carla come compulsivamente e quando se dá conta de quanto comeu, resolve vomitar. Pilar vê, incentiva a dançarina a continuar vomitando e promete que não irá contar a ninguém.

Débora discute com Vicente porque o professor não quer dormir com ela. A falsa psicóloga fica irritada e Vicente decide se abrir dizendo que não quer estragar o namoro.

Márcia desconfia de que Vitória esteja gostando de alguém.Carla chega a seu quarto desesperada para ir ao banheiro, que está ocupado. A dançarina começa a fazer polichinelos desesperadamente para queimar calorias. Carla e Vitória desconfiam que a amiga queira ir ao banheiro para vomitar.

Teresa vê sua sala repleta de flores e leva um susto. Pingo conta que viu Genaro na floricultura e desconfia que ele seja o autor da loucura de amor. O ajudante de cozinha incentiva Teresa a ir até a casa de Genaro para tirar satisfações.

Roberta conta a Alice que Binho é capaz de manipular as pessoas. A patricinha diz que é implicância, por achar que a rebelde ainda gosta do vilão. Diego, Tomás e Pedro conversam sobre a atitude de Roberta e Alice durante o ensaio. Débora decide contar a Leila sobre suas mentiras.

Binho conta histórias sobre suas viagens. Alice escuta e fica fascinada. Roberta percebe que Alice está ouvindo e a tira de lá pelo braço. Artur convida Leila para sair, mas ela recusa dizendo que não sente a mesma coisa que ele. Pilar reclama com Binho que está ficando entediada de manter a pose de boazinha e o ex-namorado de Roberta a convida para dar um passeio fora do colégio durante a noite.

Teresa tira satisfações com Genaro, que diz que não mandou flores para ela. A cozinheira não acredita no pai de Cilene e fica irritada. Dadá e Ofélia pensam nas possibilidades para abrir um negócio juntas. Alice e Téo planejam uma festa surpresa para Márcia.

Artur vê Raquel e fica encantado. Beatriz apanha das meninas da escola de Raul e Lupi promete fazer algo para acabar com isso.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30