Rebelde

Publicidade

Binho provoca Diego e o rebelde lhe dá um soco


publicado em 22/12/2011 às 18h09 :: atualizado em 02/01/2012 às 22h05
Texto: A- A+

Vicente diz a Artur que foi Marcelo quem adiantou os relógios do apartamento. João fala para Téo que não pode deixar a festa de Bia sem uma banda. Os alunos especulam sobre o fim dos Rebeldes.

Maria tenta beijar Diego, mas ele se esquiva. João insiste com Pedro que os integrantes da banda cumpram a promessa e toquem na festa de Bia. Juju e Vitória acham graça de Maria ter sido rejeitada por Diego. Binho se oferece para cantar com Roberta na festa, mas João insiste que quer os Rebeldes.

João tenta convencer Diego a não desistir da banda. Maria ouve a conversa e sugere que Diego se apresente sozinho no aniversário de Bia. Pilar tenta arrancar de Jonas informações sobre Sônia. Leonardo conta para Sílvia que Sônia desapareceu.

Tomás diz a João que ele e Carla cantarão juntos na festa. Binho provoca Diego, que se controla. Marcelo garante a Vicente que não se importa que ele saia com Cris. Sofrendo, Roberta pega na mão de Diego, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer.

Márcia tenta convencer Téo a namorar com ele. Téo diz a Márcia que se ela não terminar com Júlio, eles não vão mais ficar. Márcia fala para Júlio que eles não estão mais namorando. Alice e Pedro começam a ensaiar para a festa de Bia, mas Carla e Tomás têm a mesma idéia e é criado um impasse. Binho volta a provocar Diego e o rebelde lhe dá um soco. Roberta surpreende os dois brigando.

Roberta hesita entre ajudar Diego ou Binho, mas acaba socorrendo o último. Diego diz que Binho teve o que merecia. Vitória chega e logo vai contar para Jonas o que aconteceu, enquanto Maria e Juju se oferecem para cuidar de Diego. Ele tenta fugir dali, mas todos os alunos já estão comentando sobre a briga.

Pedro, Alice, Tomás e Carla discutem sobre quem tocará na festa de Bia. Eles decidem que os quatro cantarão e concordam em fazer um rodízio para os ensaios. Irritado, Jonas interroga os alunos sobre o que aconteceu, mas eles negam a briga. O diretor manda todos para seus quartos.

Roberta diz a Binho que adorou o fato de ele ter apanhado de Diego. Roberta continua a provocar Binho, que afirma que ela irá lhe pagar. Pedro diz a Diego que ele pode ter problemas se a briga chegar aos ouvidos de Jonas.

Cris leva Vicente a um bar e o incentiva a paquerar alguém. Carla e Alice tentam arrancar de Roberta o que aconteceu entre Diego e Binho, mas ela se recusa a falar. Tomás e Pedro contam para Diego que decidiram cantar sem ele e Roberta na festa.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30