Rebelde

Publicidade

Pedro e Alice vivem clima de romance na praia


publicado em 21/06/2012 às 18h54 :: atualizado em 28/06/2012 às 17h37
Texto: A- A+

Murilo e Maria ficam de frente para Solange. Murilo tenta separar a discussão de Solange e Maria mas não consegue. As duas começam a brigar.

Ele transpira rebeldia: teste seus conhecimentos sobre o Pedro

Solange x Maria! Garotas disputam no tapa o coração de Murilo

Você sabe tudo sobre os shows da banda Rebeldes? Faça o teste!


Maria bate bastante em Solange. Franco cobra Alice. Leila fica furiosa após saber que Tomás acobertou as amigas.

Murilo e Maria se abraçam. Cilene fica triste após brigar com Artur e Carla promete ajudá-la. Pedro conta a Alice que Jorge lhe deu uma moto. Juju fica sentida após levar bronca de Maria. Vitória, Duda e Márcia tramam contra Guto e Bernardo.

Tadeu e Artur discutem e começam uma guerra de comida na cantina quando Cilene chega e os impede. Os alunos do Elite Way comentam a guerra de comida entre os dois professores. Roberta e Alice fazem uma guerra de travesseiros. Vitória joga charme para Guto, pois pretende enganar o rapaz. Tadeu topa ajudar Tomás e Carla a reaproximarem Cilene e Artur.

Vitória também joga charme para Bernardo e tenta articular seu plano.Tadeu, Tomás, Carla e Cilene fazem uma serenata para Artur. O professor de matemática joga um balde de água neles. Binho e Lucy combinam um plano. Binho diz a Miguel que Lucy se trancou no quarto. Pedro e Alice passeiam de moto.

Carla e Tomás se divertem com a situação de Artur e Cilene. Pedro e Alice aproveitam o tempo juntos na praia. Duda e Márcia ficam felizes ao saber que o plano de Vitória deu certo enquanto Guto e Bernardo ficam confusos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30