Rebelde

Publicidade

Alice fica entre Pedro e Miguel


publicado em 12/04/2012 às 19h21 :: atualizado em 19/04/2012 às 23h43
Texto: A- A+

Dentro do jogo, Carla se encontra com Téo e ambos se preparam para uma batalha. Carla consegue pegar o tablet de Téo, que serve como uma forma de vitória. Tomás também faz uma vítima, a Penélope. Diego e Roberta fazem Pilar de vítima no jogo e pegam a pulseira dela. Binho consola Pilar e diz que irá atrás dos vampiros. Após beijo, Alice e Miguel ficam em clima de romance e saem da gruta de mãos dadas.

Batalha Rebelde: Pedro x Miguel; quem vence o duelo pelo coração de Alice?

Decole com os Rebeldes: Veja fotos da banda cruzando o céu do país

Qual personagem de Rebelde jamais ficaria de fora do seu RPG?

No RPG ou fora dele, as missões dos rebeldes são cheias de aventuras

Becky se anima com a possibilidade de Cris morar com eles. Marcelo e Vincente, confusos, aceitam que Cris alugue o quarto no loft. Lucy conta para Pedro que Alice e Miguel estão sozinhos na caverna. Ela afirma que ambos estão apaixonados um pelo outro. Pedro fica furioso e sai louco da vida deixando Lucy sozinha. 

Alice conta para Roberta tudo o que aconteceu. Roberta fica preocupada com Alice. Ela acha que Miguel está aproveitando o jogo para se aproximar. Artur diz para seu filho que tem muito orgulho dele. Cilene, escondida, ouve tudo.  Murilo e Maria conversam no refeitório. Maria não consegue dizer tudo o que tinha para falar e fica decepcionada consigo mesma. 

Raul consola Beatriz, que está desolada pela separação dos pais. Miguel e Pedro conversam sobre Alice. Pedro diz a Miguel que lutará por Alice. Pedro pede para Binho explicar o RPG para ele. Vicente diz para Marcelo que está ficando com Cris. Diego, Carla, Tomás e Roberta entregam os objetos que Miguel pediu para pegar. Os rebeldes estranham o comportamento de Miguel com  a Alice. Miguel chama Alice de princesa mesmo não estando no jogo. 

Téo diz para Márcia que está chateado porque falhou em uma missão do RPG. Márcia repreende Téo dizendo que ele deve se desligar um pouco do jogo.  Leonardo diz para Silvia que ela está diferente, preocupada em excesso com Danilo. Silvia pede desculpas e diz que vai tentar mudar. Cilene conta para Marcelo o real motivo de Débora tê-lo largado. Marcelo fica chocado e questiona Vicente se ele já sabia da história.

Leonardo e Ofélia conversam sobre Silvia. Silvia escuta a conversa e briga com ambos. Alceu volta a beber e faz escândalo em frente ao bistrô. Dadá fica aflita ao ver Alceu bêbado. Maria conversa com Juju sobre Murilo enquanto o rapaz escuta tudo.

Tomás está prestes a confessar para Carla que sente falta dela quando Vitória chega e interrompe os dois. Roberta e Diego combinam de viajarem juntos. Eva diz para Roberta fazer as malas que elas irão sair da casa do Franco. Roberta fica chocada e surpresa com a notícia. Alice fica entre Pedro e Miguel e os deixa falando sozinho.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30