Rebelde

Publicidade

Roberta e Diego fazem as pazes


publicado em 14/07/2011 às 21h56 :: atualizado em 29/07/2011 às 15h59
Texto: A- A+

Pingo avisa Jonas que Pilar se machucou. Vicente ajuda Becky e deixa Débora com ciúmes.

Diego fica irritado por Binho ter levado os créditos por ajudar Pilar. Binho e Pilar ficam felizes por todos estarem acreditando no plano.

Osvaldo se apresenta como Genaro para Ofélia e fala sobre o restaurante italiano. Binho trama para acabar com os namoros dos rebeldes. Alice fica intrigada com o que Binho fala sobre conhecer o mundo.

Osvaldo alimenta Lourival escondido para que ele não conte a Genaro que está roubando suas roupas.

Roberta admite para Alice que sentiu ciúmes de Diego. A patricinha tem medo de que as pessoas mudem por amor. Pingo e Vicente estranham as atitudes de Genaro.

Pedro e Binho conversam sobre o relacionamento do adolescente e de Roberta. Diego escuta e  Binho continua falando porque sabe que o mauricinho está ouvindo. Tomás ajuda Pilar e deixa Carla irritada.

Teresa recebe uma caixa de bombons de um admirador secreto e desconfia de que seja Genaro.

Binho mente para João que seu pai também é viciado em drogas e bebidas e ganha a confiança do adolescente.  Roberta diz que a família do ex-namorado é super centrada, o que não justifica o comportamento do adolescente.

Eva dá a sugestão a Franco para que se casem e morem em casas separadas, e o empresário não gosta da ideia. Raquel espera Lupi em sua casa e Dadá fica irritada. Binho e Pilar se encontram escondidos na biblioteca e se beijam. Diego e Roberta discutem por causa de Binho. Roberta e Diego fazem as pazes. A rebelde pede para que o namorado acredite nela.

Dadá fica irritada por Raquel não sair de sua casa. A ex-noiva de Lupi se cansa da discussão, decide ir embora e pede que ele lhe telefone.  Franco convence Eva a se mudar para sua casa.

Genaro reclama com Cilene que outra peça de roupa sua sumiu. Ela avisa a Genaro que ele se esqueceu de pagar a conta da sorveteria. Genaro estranha e Cilene não percebe que há algo errado.

Pedro diz a Alice que ela é a mulher da vida dele e a deixa tensa com a conversa de serem dois em um só.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30