Rebelde

Publicidade

Leonardo diz que Diego precisa de tratamento


publicado em 22/06/2011 às 18h34 :: atualizado em 06/07/2011 às 20h57
Texto: A- A+

Do R7

A banda dos rebeldes faz seu segundo show. Artur convida Becky para comer pizza em casa. Vicente chega e ele e Becky discutem. A modelo convida Artur para sair. Roberta briga com Diego após o show e reclama que ele cometeu muitos erros durante a apresentação. Diego a encosta na parede e lhe pede uma prova de amor. Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Leonardo pisa em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o filho.

Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu à patricinha e pede para conversar. Pedro fica irritado de ter que ouvir tudo escondido. Becky flagra Carla e Tomás se beijando. Eva encontra a garrafinha de Diego e tenta descobrir quem é que bebeu. Roberta dá um sermão em Diego, que tenta se desculpar. Alice convence os dois a irem embora. Pedro fica chateado de ter que encontrar Alice escondido. Artur diz a Becky que não saiu com ela por que ela queria apenas fazer ciúmes a Vicente.

Leonardo briga com Diego por ele ter bebido e diz que ele precisa de tratamento. O mauricinho diz que só precisa de um pouco de apoio e compreensão e deixa o político comovido. Raul conta a Pedro sobre o beijo que deu em Beatriz. Leila diz a Roberta que Diego pode estar viciado. Cilene repara no ciúme excessivo de Tomás e diz para ele e Carla tomarem cuidado. Diego acha que Leonardo será mais amigo dele, mas o pai o decide mandá-lo para terapia, o que o deixa chocado. Eva conversa com Roberta sobre o problema de Diego. Silvia diz a Diego para convidar Roberta para almoçar com eles e Leonardo.

Pedro, Raul e Beth conversam sobre relacionamentos. Beatriz conversa com Becky sobre o beijo com Raul e a modelo a aconselha a conversar com Dadá. Genaro brinca com Leila e Tomás fica irritado com o comportamento da mãe. Artur prepara almoço para Becky e Vitória. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta. O mauricinho gosta da cumplicidade que tem com a namorada de seu pai.

Tomás e Carla estão se beijando quando Artur chega e diz que assistirá a um filme com eles.Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que sai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30