Rebelde

Publicidade

Pedro foge do Elite Way


publicado em 18/01/2012 às 01h31 :: atualizado em 23/01/2012 às 21h08
Texto: A- A+

Roberta fica chocada com a reação de Diego. Tomás conta o segredo de Roberta para Carla, mas ela se mostra chateada pela falta de confiança do namorado. Alice questiona Pedro sobre o pijama de Pilar que estava em seu armário. Vicente não sabe como reagir diante do interesse de Cris e a deixa magoada.

Alice acusa Pilar de ter armado para separá-la de Pedro. Pedro ignora Alice e fica chateado com Pilar por não ter lhe contado a verdade antes. Silvia e Leonardo discutem sobre o nome de seus filhos. Eva diz a Franco que está preocupada com Roberta, mas ele a assegura de que não há nada. Roberta cai no choro na frente de Alice.

Pilar tenta se justificar para Pedro, mas ele continua se sentindo enganado. Pilar aconselha Pedro a ter cuidado antes de tomar qualquer decisão. Pedro e Diego repreendem Tomás por ter escondido a verdade. Tomás garante que respeitou o plano de Roberta e pede que não a julguem. Alice e Carla dizem a Roberta que ela deveria ter lhes contado tudo e não agido sozinha.

Maria, Juju e Vitória comemoram o mal-estar entre os Rebeldes e Márcia fica desconfiada. Roberta se revolta contra Binho e revela que todos já sabem a verdade. Pilar pede para Jonas não deixar Pedro fazer nenhuma besteira. Teresa reclama de Jonas com Cilene e Pingo.

Débora critica Marcelo por seu vício no videogame. Teresa e Cilene se questionam por que Débora e Marcelo ainda não assumiram o namoro.

Pedro confronta Binho e o chama de covarde. Pedro ameaça contar para todo o colégio sobre a armação de Binho.

Artur, Vicente, Marcelo e Lupi estabelecem um dia na semana para jogar videogame. Marcelo aconselha Vicente a investir em Cris.

Maria, Juju e Vitória tentam contar para Binho que o plano para separar Alice e Pedro deu certo, mas ele se volta contra elas.

Os Rebeldes vão atrás de Pedro. Artur conta para Cilene sobre a noite exclusiva para os homens. Marcelo fala para Débora que eles têm que concordar em ser mais do que amigos. Alice tenta falar para Pedro que já sabe a verdade, mas ele sai em disparada de moto.

Roberta revela a Franco que Pedro descobriu a verdade e está sumido. Franco promete a Roberta que resolverá a situação e Eva ouve tudo.

Vicente diz a Cris que acha melhor eles continuarem apenas bons amigos. Cris não se segura e beija Vicente. Jonas flagra os dois, enquanto Carla observa escondida.

Ofélia pressiona Dadá e Alceu para promoverem mais um evento no restaurante. Artur nega que os homens queiram se reunir para jogar videogame, mas Cilene não acredita. Cilene acha graça do nervosismo de Artur.

Jonas exige uma explicação de Cris e Vicente.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30