Rebelde

Publicidade

Roberta fica indignada ao perceber que está se apaixonando por Diego


publicado em 07/04/2011 às 21h14 :: atualizado em 07/04/2011 às 21h21
Texto: A- A+

Do R7

Roberta fica mexida com o beijo e empurra Diego. Roberta acha que Diego só queria beijá-la para contar para os outros, fica irritada e vai embora da piscina esquecendo suas roupas. Eva atinge Franco com um objeto, mas os dois acabam se beijando. Lupi e Dadá vão apressados para o hospital. Roberta volta para o quarto, e fica indignada ao perceber que está se apaixonando por Diego. Ela acaba descontando toda sua raiva em Alice.

Diego conta para Pedro sobre seu beijo com Roberta. Pedro acha que Diego é maluco por se envolver com ela, mas ele diz estar apaixonado. João está com Pilar tentando mexer nas câmeras que pegou de seu irmão e recebe uma ligação dizendo que seu pai está no hospital. Roberta conversa com Alice a respeito de seu beijo na piscina com Diego. Roberta revela que não gostou do beijo, mas Alice convence a amiga de que ela está apaixonada.

Pingo briga com Tereza porque não conseguiu nenhuma informação a respeito da visita de Beth. Ele fica irritado e promete descobrir.  João mente para Pilar sobre quem está no hospital. Pilar não acredita, deixando-o com raiva. João ameaça deixar o caso. Pedro repara que Alice está vestindo a camisa dele. Ela fica envergonhada, pega as roupas de Roberta e fecha a porta do quarto na cara dele. Pingo lê uma revista e descobre quem foi o homem que visitou Beth. Lupi pede ajuda de Genaro para ficar com sua mãe, enquanto ele volta para o hospital. Genaro fica espantado com a notícia e liga para Cilene ir ajudá-lo.

Ofélia pede a Jonas que ele arrume um emprego para sua sobrinha. Ele ajuda a amiga. Cilene passa a noite na casa de Lupi. Dadá avisa que Alceu receberá alta. Helena revisa a agenda de Franco, quando ele aparece seguido por Eva. Franco fica com vergonha e Helena sorri. Leonardo visita Jonas para saber de seu filho. Jonas diz que está tudo ótimo, mas Artur fala demais e deixa o pai encucado. Artur aconselha Diego a fazer amizade com Márcia e Téo, mas Leonardo fica incomodado ao saber que Márcia saiu de um orfanato.

Ofélia conta para Débora sobre a entrevista de emprego e a manda trocar de roupa, mas a sobrinha não gosta muito. Bia está esperando seu pai chegar do hospital e Raul a convida para passear e a chama de adotada. Ela fica sentida e dá uma lição em Raul, que fica chocado. João põe a câmera em um dos quartos. Diego vê João saindo de seu quarto e parte para cima. Vicente chega, aparta a briga, e manda os dois para o refeitório.

Franco e Helena conversam a respeito da visita de Eva, e ele afirma ter deixado tudo bem claro com Eva. Eva conta para Luli que acha que Franco quer namorar com ela. Pingo incentiva Carla a comer. Alceu volta para casa e promete não beber. Dadá e Lupi não acreditam.

Débora chega na escola disposta a não conseguir emprego nenhum. Ela encontra Jonas, que fica surpreso ao vê-la sem a companhia de Ofélia. Artur conta histórias de Márcia para Leonardo. Diego chega e Leonardo manda  o filho parar de andar com os desordeiros, porque pode prejudicar sua carreira. Pingo conversa com Tereza e diz saber quem esteve na casa de Tereza. Pingo diz que foi Franco Albuquerque e Pedro escuta.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30