Rebelde

Publicidade

Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam


publicado em 21/04/2011 às 17h26 :: atualizado em 28/04/2011 às 22h15
Texto: A- A+

Do R7

Eva vê a filha chorando. Roberta pede ajuda a mãe, dizendo que está apaixonada e que não é correspondida. Eva fica sem reação por nunca ter visto a filha assim.

Pedro e Diego insistem para que Téo mostre onde está a bateria. Eva quer saber quem é o garoto que Roberta gosta, mas a filha não conta. Pedro não gosta de ver Alice com Tomás. Ele assume que sente ciúmes da patricinha. Alice e Pedro encenam uma parte de Romeu e Julieta que faz Vicente se lembrar de Becky. Depois, o professor pede que Roberta e Diego encenem. Diego, nervoso, diz que não poderá encenar.

Pilar desrespeita Vicente, que a manda para a sala do diretor. Carla diz a Vicente que ele está perdendo tempo. Téo sonha que é um astro da música e que todos viram seu fã. Pedro desperta Téo e pede ajuda para estudar matemática. Téo diz a Pedro que gosta mais de música do que ele pensava. Eva janta no bar do Genaro e Pingo, curioso, vai até lá para ver.

Vicente tenta se declarar para Becky, mas Artur entra querendo tirar satisfações sobre ele e Débora. Os meninos decidem que Pedro será o primeiro a tocar bateria com “Jo quem pô”. Pedro fica com ciúmes quando Tomás pede para tocar primeiro, pois vai sair com Alice para comprar chapéu. Alice aconselha Vitória a investir em outro menino, mas ela está irredutível.

Eva conta a Franco que Roberta está sofrendo por amor. Estão todos pela sala de estar quando os rebeldes fingem sentir sono para irem ao porão. Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam. Pilar vê o beijo e diz que contará para Artur e para Ofélia. Beth chega ao bar do Genaro e Franco a cumprimenta, Eva não gosta e pergunta se não irá apresentá-la.

Artur cobra satisfações de Vicente, que explode e diz que sempre foi a fim da Becky e que não quer nada com Débora. Becky gosta do que escuta e puxa Vicente, dando um beijo nele.  Tomás conta a Pedro e Diego que beijou Vitória. Carla não gosta do que ouve. Alice e Roberta encontram com Pilar no caminho do porão. Ela quer saber para onde elas vão.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30