Rebelde

Publicidade

Roberta manda Pilar soltar Diego


publicado em 22/02/2012 às 22h51 :: atualizado em 02/03/2012 às 21h15
Texto: A- A+

Binho leva Pilar para sua casa. Pilar hesita em conhecer a casa de Binho. Ele afirma que ela está com medo, mas Pilar nega. Binho sugere que eles voltem para o colégio e Pilar aceita ficar. Carla pressiona Vitória, que nega estar usando drogas. Carla diz que a amiga precisa de ajuda e ameaça contar para Jonas. Vitória afirma que falará para o diretor tudo o que sabe sobre a banda.

Leila tenta acalmar Jonas sobre o sumiço de Pilar. Jonas teme que Pilar tenha sido sequestrada e decide chamar a polícia, apesar dos protestos de Leila. Vicente diz a Cris e Becky que não consegue escolher uma delas e que precisa ficar sozinho. Maria fica intrigada para saber o que Vitória descobriu sobre a banda. Ela ameaça contar para Jonas sobre as drogas.

Pilar diz a Binho que eles demoraram demais em sua casa. Pilar e Binho são surpreendidos por Jonas ao chegar no colégio. Binho afirma que ela pode deixar a culpa recair sobre ele. Jonas exige uma explicação para a saída deles e quase parte para cima de Binho. Pilar convence Jonas de que Binho a pressionou para sair do colégio, mas Leila não acredita. Binho finge estar com raiva de Pilar.

Pingo reclama do café-da-manhã e irrita Dadá e Bia. Carla conta para os rebeldes sobre o problema de Vitória com as drogas. Alice diz não lembrar se comentou com ela sobre o porão. Pilar fala para Binho que é bom para eles que ela continue com a imagem de coitadinha para o pai. Pilar sugere um plano para que eles conquistem Diego e Alice.

Pingo conta para Cilene que Vitória voltou a se envolver com drogas. Alice provoca Binho sobre a saída com Pilar. Binho afirma que Pilar tentou ser amiga deles de verdade e que Alice jamais gostará dela. Alice critica Pilar e Binho sai em defesa da filha do diretor. Alice se surpreende com a agressividade de Binho.

Vicente diz a Marcelo que não consegue escolher entre Cris e Becky porque elas são muito diferentes. Marcelo exalta as qualidades de Becky e Débora ouve. Cilene conta para Artur que Vitória pode estar usando drogas novamente, mas ele não acredita. Vitória surpreende Pedro e Tomás no porão. Pilar finge para Diego que Binho a forçou a fazer o que não queria. Ela chora e abraça Diego. Roberta manda Pilar soltar Diego. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30