Rebelde

Publicidade

Alice e Pedro são flagrados em uma cena indiscreta


publicado em 25/03/2011 às 22h43 :: atualizado em 28/03/2011 às 21h26
Texto: A- A+

Do R7
Roberta repreende Diego por beberMunir Chatack/Rede Record

Alice não sabe se quer espiar Pedro sem a toalha e ele, sem graça, tenta disfarçar. Pedro diz a Jonas que não está acontecendo nada do que ele está pensando. Jonas ameaça punir Pedro. Roberta flagra Diego bebendo escondido na biblioteca e diz que quer um gole. Ela rouba a garrafa e sai. Vicente encontra Becky na sala, que o seduz sem perceber, lambuzando-o com sorvete.

Jonas encontra Roberta a caminho do quarto com a garrafa de bebida. Roberta diz que não é sua e conta que a achou pela escola, mas ia jogar fora. Jonas pega a garrafa e diz que ele mesmo vai jogar. Cilene lamenta com Pingo o fato de Lupi não ter olhos para ela. Pedro conversa com Teresa e Pilar se intromete no assunto. Ele dá um fora em Pilar, que se faz de vítima por ser filha do diretor.

Beth se emociona ao ganhar de Dadá uma máquina de costura para ela poder trabalhar. Alice desmaia na aula de biologia ao dissecar uma rã. Pedro leva Alice no colo para o quarto dela. Eva diz à Luli que sente saudades de Roberta. Rola um clima entre Alice e Pedro, mas tudo termina quando ele vê a foto do pai da patricinha.

Pilar e João decidem unir forças e firmar uma parceria. Diego pergunta a Pedro por que ele não dá bola para Alice. Ele desconversa. Diego pilha Pedro pedindo permissão para investir em Alice. Mesmo enciumado Pedro diz para Diego ficar à vontade. Luli leva bolo para Pingo. João diz à Pilar que ela tem que fingir ser boa moça para ganhar a confiança de todos.

Teresa se enrola ao limpar o refeitório porque Pingo está atrasado, Márcia e Téo resolvem ajudá-la. João e Pilar assistem de longe e ele diz que ela tem que fingir querer ajudar Teresa. Pilar reluta, mas coloca o plano de “boa moça” em ação.

Vitória sente-se traída por Alice quando descobre que Pedro a carregou no colo até o quarto. Diego, Pedro, Alice e Roberta trocam mensagens para marcar outro encontro no porão. Alice diz ter uma surpresa para todos. Pilar vê a movimentação sem saber do que se trata. Ofélia inventa que Silvia é formada em psicologia para que Jonas possa empregá-la na escola.

Roberta lê uma letra de música no caderno de Alice que, ao perceber, fica muito zangada com invasão de privacidade. Tomás está nadando quando Carla mergulha na piscina. Ele brinca de puxá-la para baixo d’água e ela não sabe se gosta ou se fica zangada. Os dois ficando frente a frente e notam o clima. Pilar observa Tomás e Carla na piscina e sai. Alice entra chorando na biblioteca agarrada a seu caderno. Pedro vê Alice e pergunta o que aconteceu. Ele se aproxima dela.

Alice, de olhos fechados, acha que vai receber um beijo de Pedro. Vitória chega com Márcia e corta o clima entre Alice e Pedro. Márcia estranha e Vitória parece não entender que estava rolando um clima entre os dois. Artur vê Tomás e Carla brincando na piscina e acha que alguma coisa a mais estava acontecendo.

Becky se atrapalha ao fazer um empadão e liga para Genaro para pedir ajuda. Alice foge de Vitória que quer sua ajuda para escolher a roupa do encontro com Pedro. Vitória mostra algumas roupas para Alice, que está alheia ao que ela diz. Carla chega chorando no quarto de Alice depois de ser humilhada na piscina por Artur.

Diego acerta uma bola na cabeça de Pilar de propósito e finge ter sido sem querer. Roberta assiste a tudo e ri junto com Diego. Roberta pede para falar com Diego no porão. Pedro relembra o clima com Alice.
Alice reclama com Jonas da atitude de Artur quando seu pai chega de surpresa. Vicente chama Pedro para conversar e os dois acabam lutando Muay Thai para extravasar. Pedro conta a Vicente sobre seu conflito interno: a paixão por Alice e a vontade de se vingar de Franco pelo suicídio do pai.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30