Rebelde

Publicidade

Vicente dá bronca em Carla e Tomás


publicado em 17/11/2011 às 19h48 :: atualizado em 01/12/2011 às 21h19
Texto: A- A+

Téo e Duda lancham no Bar do Genaro. Júlio e Márcia também. Júlio faz o pedido e nem se preocupa com Márcia.

Os rebeldes revelam para Tomás e Carla que sabiam desde o começo que eles estavam namorando escondido. Cilene e Artur incentivam Genaro, que está com medo de ter posto tudo a perder, ao assumir o que sente por Teresa. O clima esquenta entre Alice e Pedro. Carla e Tomás também curtem um clima quente no loft do Vicente.

Leonel diz a Roberta que ela pode levar o namorado e a irmã postiça para o casamento dele. A rebelde, finalmente, se deixa abraçar pelo pai. Os dois se emocionam. Vicente vê Carla e Tomás no sofá e pergunta aos dois se eles perderam o juízo. Beth chega em casa, vê Pedro sem camisa com Alice, que está vestida normalmente, e dá uma bronca nos dois. Beth, irritada, não gosta de ver Pedro e Alice namorando no quarto.

Beth promete contar para Franco e proíbe que os dois namorem quando estiverem sozinhos. Vicente dá bronca ao pegar Carla e Tomás no flagra.

Em um clima de paz, Leonel se despede de Roberta e Eva. Diego conta sobre o flagra de Beth para Roberta. Becky não sabe o que fazer em relação ao namoro de Carla e Tomás. Pedro briga com Beth. Jonas chama Pilar para almoçar. Ela então pede que o pai convide Binho.

Alceu consola Genaro, que está apreensivo em relação ao beijo que roubou de Teresa. Eva conta para Alice que Franco está furioso. Julio pergunta se Márcia ainda gosta de Téo. Ela mente que não. Leonardo interrompe beijo de Márcia e Júlio.

Franco discute e coloca Alice de castigo. Diego e Roberta pensam em como será a primeira vez do casal. Roberta e Diego rejeitam o convite de jantar com Leonardo. O político fica deprimido.

Carla consola Tomás, que teme pela saúde de Ofélia. Artur e Cilene se beijam apaixonados. Franco discute com Pedro, Diego e Roberta depois de proibir o jantar do grupo. Toda arrumada, Teresa sai de casa insegura, mas Pingo a anima.

Roberta e Alice tentam fugir do castigo mas são flagradas por Franco.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30