Rebelde

Publicidade

Os rebeldes exigem explicações de Binho


publicado em 01/08/2011 às 22h20 :: atualizado em 09/08/2011 às 22h01
Texto: A- A+

Os rebeldes exigem explicações de Binho, que diz estar do lado dos seis. Roberta e Pedro não acreditam na explicação por saberem que é mais uma armação do vilão. Becky e Vicente decidem contar a Lupi sobre a gravidez da modelo.

Raquel tenta conversar com Lupi, que não aguenta mais as investidas da ex-noiva.

Vitória diz a João que é dela que ele gosta e os dois se beijam. Artur beija Cilene. Genaro vê e fica com ciúmes da filha. Becky e Vicente contam a Lupi que Becky está grávida.

Após dar um beijo em Artur, Cilene fica desesperada e sai correndo. Genaro, que estava vendo a cena, resolve aconselhar o professor de matemática. O pai de Cilene conta a Artur que esse foi o primeiro beijo de sua filha e pede para que ele dê um tempo para Cilene pensar.

Pedro tenta abrir os olhos de Alice sobre Binho, mas a patricinha não acredita que ele esteja armando com Pilar. Pedro tenta beijar sua namorada, que sai correndo.  O rebelde estranha a atitude de Alice. Roberta e Diego fazem as pazes. O clima entre Tomás e Carla esquenta. Lupi e Artur desabafam sobre seus problemas.

Pilar encontra com Carla, que está com a mesma roupa do dia anterior, e estranha a atitude da dançarina. Logo depois, a vilã encontra com Tomás, que também está com a mesma roupa do dia anterior, e estranha o mau humor do adolescente. Ela suspeita que algo tenha acontecido com o casal.

Vitória e João conversam sobre a noite anterior. O adolescente olha Lia passar, Vitória fica com ciúmes e deixa João sem entender nada. Roberta percebe que tem algo diferente com Carla, pede para que ela lhe conte, mas a dançarina desconversa. Pedro pergunta a Tomás onde ele passou a noite, mas o adolescente enrola para responder. O rebelde desconfia que Tomás tenha feito algo e os dois acabam discutindo.

Genaro e Osvaldo disputam quem dá o melhor conselho para Cilene e a deixam aturdida. Teresa recebe um telefonema que a deixa muito preocupada. Pilar diz a Binho que não confia nele. O vilão diz a filha de Jonas que quase foi desmascarado, mas conseguiu contornar a situação. Pilar reclama de estar sendo deixada de fora das armações.

Tereza diz a Jonas que Vicente não poderá dar aula e o diretor, preocupado, pede que a cozinheira vá a casa do professor descobrir o que aconteceu com ele.  Débora tenta descobrir com Artur o que está acontecendo com Vicente, mas sem sucesso.

Binho entra no quarto dos meninos escondido e põe pelo quarto várias garrafinhas de bebidas. Ele escuta alguém chegando e se esconde embaixo da cama.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30