Rebelde

Publicidade

Sem escapatória, Pedro acaba beijando Pilar


publicado em 21/10/2011 às 20h55 :: atualizado em 04/11/2011 às 20h46
Texto: A- A+

Silvia estranha a animação de Leonardo e pergunta se o marido pretende comprar votos. Tomás repara que Binho não para de olhar para Pilar e pergunta ao vilão se ele gosta da adolescente.

Alice recebe Carla novamente no colégio. Tomás diz a Carla que ainda gosta dela, mas a dançarina não amolece. Becky e Raquel tentam contar a Jonas sobre o problema com a guarda de Carla. Débora conversa com a nova professora de Geografia. Marcelo vê Cristina e não acredita que ela esteja no colégio.

Pedro e Alice se beijam em um momento romântico. Marcelo e Cristina se alfinetam na frente de Débora, que acha que tudo não passa de uma brincadeira do ex-casal. Artur deixa um presente para Cilene na casa de Genaro, que exige que ele o retire imediatamente. Carla reúne os remédios que tomava para jogar fora. Tomás vai até Carla e pede para conversar com ela.

Pedro vai beijar Pilar, mas espera que alguém apareça para atrapalhar. Como isso não acontece, o adolescente vê que não tem jeito e beija a vilã. Diego e Roberta estão no quarto namorando, quando Jonas chega e estranha a porta do quarto dos meninos fechada. O casal fica assustado.

Pedro e Pilar ficam desconfortáveis com o beijo, mas mostram estar falsamente animados. Eles tentam se beijar novamente, mas acabam se machucando. Sem graça, os dois decidem se despedir aliviados.Pilar se lembra do beijo que deu em Binho.

Tomás e Carla conversam e fazem as pazes. O adolescente se oferece para ir com a ex-namorada jogar os remédios fora. Pedro diz a Jonas que Pilar o está procurando e consegue despistá-lo. O adolescente conta a Roberta e Diego que beijou Pilar e que esse foi o pior beijo de sua vida. Ele completa que está com medo de contar a Alice sobre o beijo. Pilar conta a Binho que beijou Pedro, mente que foi o melhor beijo de sua vida e deixa o vilão com ciúmes.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30