Rebelde

Publicidade

Surge um clima entre Pilar e Binho


publicado em 14/07/2011 às 22h45 :: atualizado em 29/07/2011 às 22h50
Texto: A- A+

Débora desabafa com Leila. Pilar se joga no chão e todos os meninos do colégio resolvem ajudar. Roberta se irrita e Diego não entende.

Roberta tira satisfações com Binho, que vê Diego se aproximando e muda o rumo da conversa. O mauricinho fica irritado e diz à namorada que sua paciência tem limite.

Artur pergunta a Jonas sobre suas intenções com Leila. Binho dá dinheiro ao médico para ele mentir sobre o machucado de Pilar.

O ex-namorado de Roberta pede para João não contar nada sobre suposto o problema de seu pai. Eva conta a Luli que irá morar com Franco e assume que o ama.  Pingo pergunta a Genaro se ele mandou flores e bombons para Teresa.O pai de Cilene nega e os dois chegam a conclusão de que algo está acontecendo na Vila Lene.

Binho diz a Alice que ela e Pedro são um casal  maduro e que os vê juntos daqui a 20 anos. A patricinha fica incomodada com o comentário.

Débora diz a Lupi que precisa de um palestrante para falar sobre anorexia e bulimia. O professor lembra que Raquel se especializou em transtornos alimentares, mas não gosta da ideia de vê-la participar de eventos na escola.

Téo sonha acordado que virou um sultão e que Márcia dança para ele. A ex-órfã o escuta  falar para ela dançar e não entende nada.

João e Diego combinam de ir à reunião dos alcoólicos anônimos. Débora convence Lupi a dar o telefone de sua ex-noiva. Vicente diz a Teresa que irá alugar um quarto em sua casa. Binho escuta e diz que está disposto a pagar pelo quarto.

Carla desmaia depois de vomitar e Tomás tenta socorrê-la. Binho tenta convencer Vicente a alugar o quartinho. Raul e Beatriz namoram e umas meninas do colégio de Raul falam mal de Bia.

Alice pergunta a Pedro se eles não são muito novos para namorar. Pedro entende a dúvida e pergunta se ela quer descobrir o mundo sozinha. 

 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30