Rebelde

Publicidade

Vicente decide pedir Becky em casamento


publicado em 11/06/2012 às 11h16 :: atualizado em 14/06/2012 às 21h57
Texto: A- A+

Pilar continua desesperada ao saber que Binho pode ser expulso do Elite Way. Miguel diz a Pilar que ajudará Binho a não ser expulso. Binho pede ajuda e conta aos rebeldes que Miguel é o verdadeiro responsável pela bagunça. Guto e Bernardo continuam implicando com Vitória. Maria, Juju e Penélope defendem Vitória.

Show histórico marca o retorno dos Rebeldes a São Paulo

Relembre tudo o que os alunos fizeram contra as novas regras do Elite Way

Decole com os Rebeldes: Veja fotos da banda cruzando o céu do país

Miguel diz a Jonas que ele é o culpado pela bagunça. Bernardo começa a se arrepender de ter tratado mal Vitória. Os rebeldes procuram Jonas para dizer que Miguel é o culpado pela bagunça. Vicente visita Artur e Cilene. Vicente pergunta a Cilene se ela acha que ele tem medo de compromisso. Pilar agradece Miguel por ter tirado a culpa de Binho.

Lucy fica revoltada ao saber que seu irmão se acusou. Leila fica surpresa ao saber que Miguel se acusou. Vicente relembra bons momentos com Becky. Becky e Eva conversam sobre Vicente. Raul e Beatriz se desentendem novamente. Os ex casal tenta fazer ciúmes um no outro. Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel estar realmente gostando de Pilar.

Tatiana e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. A psicóloga tenta tranquilizar a aluna. Marcelo procura por Vicente. Jorge e Jonas começam uma investigação para saber quem foi o culpado pelo vazamento das fotos. Pedro, Diego e Tomás tentam intimidar Miguel. O Zimmer continua firme e encara os rebeldes.

Vicente conta a Marcelo que pretende pedir Becky em casamento. Jonas e Jorge tentam ajudar Vitória.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30