Rebelde

Publicidade

Binho pressiona Roberta para assumir que estão juntos


publicado em 13/12/2011 às 17h03 :: atualizado em 23/12/2011 às 21h46
Texto: A- A+

Genaro expulsa Ofélia, mas ela assina um cheque e ele muda de ideia e aceita vender o restaurante. Teresa chega e diz que o negócio não será fechado.

Roberta diz a Diego que o namoro acabou. Diego não reage. Eva questiona Franco sobre a intimação e ele mente. Pilar ameaça contar sobre a armação de Binho. Preocupado, ele manda Sônia desaparecer.

Alice e Tomás tentam convencer Diego de que há outro motivo para Roberta ter terminado o namoro. Pedro pergunta a Pilar se ela sabe o que está acontecendo com Roberta.

Marcelo mostra ciúmes de Vicente e discute com Débora. Débora insiste que continuem a amizade com benefícios e o beija. Paulo conta para os amigos que vai se mudar para Belém. Pingo lamenta com Cilene que Teresa irá morar no interior.

Alice e Pedro percebem o incômodo de Roberta com o tema da aula de Vicente, renúncia por amor. Teresa fica animada com a ideia de vender a sua casa para Ofélia. Genaro se assusta quando Teresa pergunta se ele pretende levar o armário para a nova casa.

Binho pressiona Roberta para assumir que estão juntos. Eva pressente que há algo errado com Roberta. Téo diz a Márcia não saber mais quem ela é. Teresa se surpreende com o conteúdo do armário de Genaro.

Jonas fica irritado porque Teresa faltou ao trabalho. Diego fala para Pilar que não vai lutar por Roberta. Eva entende que quem está grávida é Roberta e se desespera. Vicente diz a Becky que não quer mais terminar o namoro. Becky conta para Vicente que antecipou a viagem.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30