Rebelde

Publicidade

Banda Rebeldes realiza show em boate


publicado em 16/08/2011 às 00h37 :: atualizado em 26/08/2011 às 22h33
Texto: A- A+

Roberta conta a Pedro que Alice disse que irá sair da banda. O rebelde não entende a atitude da namorada.

Cilene conta a Teresa que Osvaldo está apaixonado por Ofélia. Ela completa que acha que Genaro também está apaixonado pela avó de Tomás e isso faz com que Teresa fique triste achando que irá perder seu amor para sempre. João e Vitória brigam porque o adolescente tem ciúmes do passado da moça.

Leonardo e Márcia conversam. A jovem quer saber tudo sobre sua mãe e chama Leonardo pela primeira vez de pai. Silvia assiste a conversa e fica emocionada.

Diego aconselha João a pedir desculpas para Vitória. Cilene fica irritada com a mudez de Pingo.

Leonardo mostra para Márcia fotos de quando ela era bebê. Ele conta que pretende mostrá-la para imprensa e que Silvia fará o papel de sua mãe. Márcia não gosta muito da ideia. Pedro tenta conversar com Alice novamente, sem sucesso. Ele fica irritado com a atitude da namorada.

Teresa pede ajuda a Dadá para que ela não deixe sua sócia se engraçar para Genaro. A cozinheira completa que por ela, Ofélia e Osvaldo iam embora da Vila Lene.

Pedro pede a Tomás que ele converse com Alice. Ofélia e Genaro discutem. Teresa vê e entende tudo errado.

Diego e Roberta conversam sobre o ataque de Alice. Binho conta ao casal que ele e Pedro têm uma surpresa para os alunos.

Leonardo pede desculpas para Márcia. Tomás conversa com Alice, Carla vê e fica com ciúmes da proximidade dos dois. Artur tenta convencer Jonas a pedir que Vicente volte a trabalhar no Elite Way, mas não consegue.

Carla diz a Tomás que não gostou e os dois se abraçam. Diego conta ao casal que eles irão tocar. João tenta pedir desculpas a Vitória dando-lhe um ursinho de pelúcia. A adolescente diz que não quer o bichinho e que precisa pensar sobre a postura do amigo no dia anterior.

Jonas se prepara para ir à ópera e Pilar o sonda para saber que horas o diretor volta para o colégio. Márcia, Binho, João e Vitória tentam convencer Téo a ir ver o show da banda. O nerd hesita, mas acaba cedendo.

Ofélia conta a Osvaldo sobre as atrocidades de Genaro e promete fazer algo contra o carcamano. Genaro conta a Cilene que fará uma campanha para expulsar Ofélia da Vila Lene. Artur imita Cilene como se fosse mímico e a deixa irritada.

Vitória conta a Márcia que gosta muito de João. A irmã de Diego a aconselha a pedir desculpas para ele. Diego e Roberta se beijam na porta. Alice passa e tranca a rebelde do lado de fora. Roberta pede ajuda a Diego para que ele faça algo. Jonas chega e flagra os dois juntos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30