Rebelde

Publicidade

Jonas decide expulsar Binho


publicado em 16/05/2012 às 20h57 :: atualizado em 24/05/2012 às 22h21
Texto: A- A+

Vicente conversa com Tatiana e deixa Cris com ciúmes. Penélope dá um grande beijo em João no meio do corredor.

Diego segura Lucy. Cilene chega e ajuda o rebelde. Pedro e Alice voltam a se entender. Penélope e João continuam se beijando no corredor. Tatiana conversa com Miguel sobre Lucy. Miguel diz a Tatiana que jogava RPG para tratar o problema de Lucy. Tatiana diz que Miguel também deveria fazer uma terapia. 

Rebeldes: quem canta o trecho dessa música? Faça o teste

Como namorar um rebelde. Confira sete dicas quentes!

Beijou? Sujou! Relembre as punições que já rolaram em Rebelde

Carla e Binho ficam preocupados com a possível punição de Jonas. Tomás e Binho trocam socos. Pingo e Carla tentam separar os dois. João diz a Téo que está namorando com Penélope. João e Téo propõem um jogo para Vicente e Marcelo. O jogo teria relação com as matérias. Marcelo e Vicente decidem fazer um jogo baseado no RPG, que tenha ligação com as matérias.

Carla se livra do castigo mas Binho é suspenso. Lucy explica seu problema para Tatiana. Ela diz que começou a jogar RPG como uma forma de tratamento. Cris conta a Vicente que o viu com Tatiana. Vicente se explica e diz que estava apenas conversando sobre o problema de Lucy. Os rebeldes ensaiam.

Miguel explica o novo RPG dos professores para os alunos do Elite Way. Pedro e Alice continuam em clima de romance. Miguel fica muito mexido com a situação da irmã. Ele também ainda sofre por Alice.

Maria entra na sala com Murilo e vai até Penélope pedir desculpas. Binho tenta entrar no colégio depois de suspenso. Jonas fica sabendo e diz que irá expulsá-lo.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30