Rebelde

Publicidade

Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão


publicado em 25/07/2012 às 17h53 :: atualizado em 01/08/2012 às 22h23
Texto: A- A+

Jonas chega e chama Leila. Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Miguel cobra uma respostas de Pilar enquanto Binho continua escondido. Marcelo convida Tatiana para jantar. Os alunos do terceiro ano estranham a mudança de comportamento de Binho.

Você assistiu à participação dos Rebeldes no programa do Faro? Faça o teste!

Juntos até o fim! Relembre os melhores momentos da amizade entre os rebeldes

Brinque agora com a versão do SongPop da banda Rebeldes

Pingo diz a Beatriz que será linha dura. Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave do porão. Ofélia se diverte ao ver o convite que Marcelo fez para Tatiana enquanto Cris finge não se importar com a situação. Pingo presta atenção na conversa de Beatriz e Raul e irrita o casal.

Marcelo conta aos amigos do loft que irá jantar com Tatiana e deixa Tadeu irritado. Tomás consegue fazer uma copia da chave do porão. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Vicente fica nervoso em dar aula para as novas turmas. Ele diz a Becky que nunca se deu bem com crianças. Lucy continua tentando imitar Carla.

Arturzinho fica animado para seu primeiro dia de aula. Leila e Jonas ficam em clima de romance. Alice finge estar com febre para distrair Leila enquanto Tomás tenta devolver a chave na sala de Jonas. Leila percebe que Roberta e Alice estão tentando enrolá-la. Tatiana acha estranho o novo jeito de Lucy.

Pilar procura por Binho. Tatiana começa a assistir ao vídeo de Lucy dormindo e fica assustada. Os novos alunos chegam no Elite Way e começam as aulas das novas turmas. Vicente fica nervoso em sua primeira aula com as crianças e gagueja. Binho e Miguel se encontram no quarto de Pilar. Tomás tenta colocar a chave no lugar certo quando Leila o flagra.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30