Rebelde

Publicidade

Tomás e Carla conversam e fazem as pazes


publicado em 28/10/2011 às 18h41 :: atualizado em 07/11/2011 às 22h41
Texto: A- A+

Becky convence Vicente a sair para dançar. Marcelo conta ao casal sobre sua ex-esposa trabalhar no Elite Way e fica desesperado.

Os rebeldes se reúnem, e Roberta aconselha Pedro a contar a Alice sobre o beijo. Pilar tira dúvidas com Leila, Jonas interrompe e a jovem decide não perguntar mais nada. O diretor conta à namorada que sua filha precisa de uma presença feminina e a deixa sem graça.

Pedro conta a Alice sobre o beijo que deu em Pilar. Duda conta a Téo que o viu malhar e o incentiva a fazer isso mais vezes. Pedro, Diego, Alice e Roberta vão à praia e decidem entrar no mar. Tomás e Carla decidem ir atrás dos rebeldes, mas são flagrados por Jonas. Eles contam ao diretor uma mentira. Pilar os ajuda e deixa o pai orgulhoso de sua atitude.

Leila e Débora conversam sobre a vida de Silvia com a candidatura de Leonardo. A paisagista aproveita e conta sobre a situação com Pilar. Roberta, Diego, Pedro e Alice vão para casa das meninas escondidos para se secar. Pilar desabafa com Carla sobre o beijo que deu em Pedro. Carla conta a Tomás sobre a conversa que teve com Pilar e o adolescente diz que sente saudades do beijo da ex-namorada. Franco e Eva flagram Roberta, Diego, Alice e Pedro saindo de casa e exigem explicações.

Carla diz a Tomás que quer ir com calma, pois não quer estragar a amizade deles de novo. O adolescente não gosta, mas diz que entende.

Franco diz aos adolescentes que irá contar a Jonas que eles estavam fora do colégio, mas Eva o proíbe , lembrando-o que ele também já foi adolescente um dia.

Artur e Cilene tentam se esconder de Marcelo, mas sem sucesso. Tomás conta a Pedro e Diego sobre o que Carla descobriu com Pilar. Carla conta a Alice e Roberta sobre a conversa que teve com Pilar. Marcelo e Cris conversam e o professor fica irritado com o fato da ex-esposa trabalhar no mesmo local que ele.

Cilene anda distraída e todos estranham a atitude da ajudante de Teresa. Os rebeldes comentam sobre o clima bom que está entre eles, e Binho escuta escondido.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30