Rebelde

Publicidade

Tomás e Carla fazem as pazes


publicado em 23/03/2012 às 17h48 :: atualizado em 26/03/2012 às 21h00
Texto: A- A+

Alice e Pedro quase se beijam. Pedro recebe a notícia de que Beth foi presa. Miguel ampara Alice e se oferece para conversar. Pedro explica para Leila que precisa sair do colégio porque sua mãe foi presa. Leila afirma que ele precisa falar com Jonas antes. Roberta reclama com Diego por ele ter olhado para Lucy. Roberta admite ter sentido ciúmes e Diego fica satisfeito.

Tomás parabeniza Vitória por ter rejeitado João e Murilo. Tomás confessa a Vitória que Carla o estava sufocando. Vitória pede que Tomás confie nela se quiser ser seu amigo. Jonas apresenta Jorge, o advogado de Beth a Pedro. Jorge diz a Pedro que há muita coisa que ele precisa saber.

É meu! Veja fotos dos beijos roubados em Rebelde

Tal pai, tal filho. Veja as semelhanças entre Artur e Arturzinho!

Mapa da paquera: saiba quem está de olho em quem em Rebelde

Alice diz a Miguel que ele precisa guardar segredo sobre o porão. Miguel convida Alice para ir a sua casa no fim de semana. Jorge conta para Pedro que Beth confessou à polícia ter cometido fraude. Pedro acusa Franco de ter se livrado da culpa. Jorge garante que está fazendo de tudo para libertar Beth.

Cilene conta para Carla sobre a prisão de Beth. Carla tenta disfarçar para Tomás, mas Vitória fala a verdade. Leila afirma que Pedro não fez nenhuma bobagem. Pingo tenta confortar Raul. Raul exige falar com o advogado Jorge. Marcelo procura por Débora e desconfia que Cris esconda algo dele. Pedro diz a Vicente que acredita que Jorge pode ajudar Beth.

Tatiana surpreende Débora e Ofélia. Débora fica nervosa diante da presença da irmã. Tatiana afirma que seu afilhado precisa morar com ela. Carla fala para Diego que quer superar Tomás. Jorge afirma a Raul que já pediu o habbeas corpus para Beth. Raul pede que Jorge prometa que conseguirá tirar Beth da cadeia. Pedro diz a Raul que confia em Jorge. Lucy convida Pedro para o jogo em sua casa. Roberta escuta a conversa e Lucy decide convidar todos os rebeldes.

Débora diz a Marcelo que não quer que ele vá para Londres e termina o namoro. Marcelo fica chocado diante da reação de Débora. Débora lamenta com Cris a maneira como terminou com Marcelo. Débora se despede de Cris. Pedro pede a Bernardo que lhe conte sobre a venda de sua casa em Saquarema. Pedro fica desconfiado diante da recusa de Bernardo.

Binho fala para Pilar que ela não irá a casa de Miguel e Lucy. Tomás e Carla fazem as pazes e decidem ser amigos. Vitória fica irritada ao ver Tomás e Carla juntos. Marcelo diz a Cris que não entendeu por que Débora terminou com ele e ela afirma saber a razão. Alice fala para Roberta que Franco deve ter informações sobre a prisão de Beth. Pedro pede para conversar com Alice.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30