Rebelde

Publicidade

Tomás e Carla se beijam


publicado em 16/05/2012 às 21h05 :: atualizado em 25/05/2012 às 21h44
Texto: A- A+

Cris chora e Marcelo tenta consolar a amiga. Enquanto conversam, rola um clima e o ex-casal se beija. Alice pergunta se Pedro sente falta de Lucy. Tomás aproveita a suspensão de Binho e se declara para Carla.

Pedro e Alice evitam brigar. O casal tenta resolver suas diferenças. Carla não cede e deixa Tomás arrasado. Jonas volta atrás em sua decisão e decide não expulsar Binho. Murilo faz com que Maria peça desculpas a Penélope.

ToCar para sempre! Prove que você sabe tudo sobre a trajetória do casal

Você conhece cada cantinho do site oficial de Rebelde? Prove!

No ritmo dos vilões: escute o tema de Miguel e Lucy na novela

Sabe quem canta trechos de cada música? Clique aqui e faça o teste!

A turma fica surpresa com a situação. Leila permite que Binho fale com Carla. Tomás fica indignado com a situação. Cris e Marcelo passam a noite juntos. Carla não quer dormir com Lucy e fica no quarto de Alice e Roberta. Carla diz a Binho que ainda está em dúvida.

Maria e Murilo conversam. Ele diz para a namorada que ela precisa mudar o comportamento. Alice e Miguel conversam no corredor. Tatiana e Vicente conversam sobre relacionamentos. A psicóloga tasca um beijo em Vicente.

Pilar fica impressionada com o jeito de Miguel. Vicente fica surpreso com o beijo de Tatiana. Jorge leva bombons para Beth. Marcelo explica o novo jogo para Jonas. Tomás usa o rádio da escola para impressionar Carla. Tomás e Carla se beijam.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30