Rebelde

Publicidade

Tomás e Diego fazem uma serenata para Roberta e Carla


publicado em 21/04/2011 às 16h17 :: atualizado em 27/04/2011 às 17h05
Texto: A- A+

Do R7

Jonas briga com Artur por ele ter puxado o saco de Ofélia. O diretor conta ainda que Tomás dormirá no mesmo quarto que Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre a separação das duplas e estranham João não querer fazer par com Pilar.

Pedro diz a Tomás e Diego que quando se erra com uma menina, precisa pedir desculpas e bolam um plano para se desculparem com elas. Jonas apresenta Bruna, a nova professora de educação física. Roberta sugere que joguem futebol, mas as outras meninas não gostam da idéia.

Artur muda as coisas de Tomás de lugar. Tomás aconselha Téo a ir para o ginásio. Ele não quer, mas a curiosidade fala mais alto. Ofélia diz a Débora que pretende fazer um jantar para a família de Diego. Pingo faz propaganda de Teresa para Ofélia, que se interessa. As meninas jogam futebol, quando, de repente, Tomás e Diego entram fazendo serenata para Roberta e Carla. Todas param para prestar atenção. Roberta e Carla adoram a surpresa.

Jonas e Artur chegam e levam Diego, Tomás e Pedro. Téo tenta se esconder de Jonas. Eva, preocupada, vai à casa de Franco saber sobre o acidente. Helena não gosta da visita da cantora. Jonas deixa Pedro, Tomás e Diego detidos no fim de semana e avisa que chamará os pais dos três.

Alice e Roberta pensam em bolar um plano para que os meninos não fiquem de castigo. Becky pega carona com Lupi e vai para casa de Franco. Vicente fica com ciúmes e diz que ele irá levá-la. Pingo estranha o fato de Pilar não ter reclamado da comida. Pilar incentiva Márcia a tirar satisfações com Jonas.

Pedro, Tomás e Diego são aplaudidos por todos ao entrar na cantina. Márcia pede para que Alice vá com ela a sala de Jonas. Becky prova roupa na casa de Franco. Tomás vai para o quarto e acredita ter sido expulso, mesmo sem ser avisado. Artur conta que ele dividirá o quarto com Pedro e Diego.  Os três meninos decidem apoiar Artur em relação  a Débora.

Lupi resolve tirar satisfações e pergunta a Vicente se ele gosta de Becky. Pilar diz a Jonas que seus amigos viraram a cara para ela e diz acreditar que irão aprontar alguma para ela. Márcia vai a sala de Jonas e pede para conversar.  Téo pede para Alice ir à sala do diretor. Roberta desconfia que Pilar está metida nisso e pede para que ele conte. Márcia pergunta a Jonas se Franco é o pai dela. O diretor fica assustado e Pilar sorri vitoriosa.

Márcia acredita que Franco é seu pai. Pilar finge não saber de nada. Jonas confirma que alguém paga sua mensalidade, mas não diz quem. Vicente diz a Lupi que gosta de Becky, mas que não acredita no relacionamento entre eles. Lupi conta que depois de seu noivado, nunca mais se interessou por outra pessoa até conhecer a modelo.

Alice, Carla, Roberta e Téo querem descobrir quem é o pai de Márcia. Pedro, Tomás e Diego fazem Artur acreditar que Débora está interessada nele. Carla finge passar mal para que Jonas a leve para enfermaria. Téo, Alice e Roberta entram na sala do diretor e acessam informações para saber quem paga o colégio de Márcia. Téo descobre que Márcia não é bolsista, mas não sabe quem paga a mensalidade.

Pilar tenta falar com Vitória, que não quer papo. A filha do diretor ameaça a bolsista. Vicente convida Becky para um jantar romântico. Jonas obriga Carla a se tratar com Débora. Alice e Roberta contam o que aconteceu com Márcia a Pedro, Diego e Tomás.  Eles querem conseguir um jeito de provar a culpa de Pilar, mas não sabem como.

* Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30