Rebelde

Publicidade

Artur afirma que Pedro está bem


publicado em 18/01/2012 às 01h36 :: atualizado em 25/01/2012 às 21h33
Texto: A- A+

Maria se arrepende do plano para separar Alice e Pedro e diz que a culpa do acidente foi delas. Binho garante que Pedro fugiu do colégio por outro motivo. Maria e Juju desconfiam de Binho e continuam se sentindo mal, mas Vitória não demonstra arrependimento.

Beth e Franco se encontram no hospital e ela o acusa de ser culpado pelo acidente, deixando Alice e Eva intrigadas.

Silvia diz a Leila que está muito feliz com Leonardo. Débora conta para Silvia e Leila que Pedro sofreu um acidente.

Roberta tenta se aproximar de Diego, mas ele recua.

Tomás diz a Carla que Leila telefonou preocupada e a namorada se ressente por não ter quem cuide dela. Ela toma consciência de que não precisa conhecer a sua família para ser ela mesma. Carla garante que está pronta para se livrar de seus medos e Tomás fica sem entender.

Alice e Eva questionam Franco sobre o envolvimento dele no acidente. Beatriz consola Raul, que teme perder o irmão.

Dadá diz a Alceu que Pedro saiu do quadro estável e pode estar em coma. Ofélia fica preocupada ao saber do acidente.

Marcelo conta para Artur e Vicente que ele e Débora estão namorando. Vicente diz a Marcelo que Cris o beijou e o amigo questiona se ele ainda é apaixonado por Becky.

Maria e Juju tentam sensibilizar Vitória, mas ela afirma que cansou de ser boazinha. Alice chora ao pensar em Pedro. Franco conta a verdade para Eva, que não acredita que ele tenha envolvido Roberta em suas mentiras.

Voltando-se contra Maria, Vitória conta para Carla e Márcia sobre a vingança armada por Maria e diz que Pedro se sentiu traído porque Alice não acreditou nele.

Carla e Márcia asseguram Vitória de que ninguém saberá que foi ela quem lhes contou. Beth procura Franco e diz que se arrependeu de ter mentido para Pedro. Ela informa que decidiu assumir a culpa pelo crime que cometeram, mas em troca pede que Franco cuide do futuro de seus filhos. Binho agarra Roberta, mas Tomás a socorre.

Franco rejeita a proposta de Beth de assumir a culpa sozinha. Beth diz ao empresário que Pedro está muito revoltado. Diego impede Tomás de bater em Binho. Tomás teme que Binho perturbe Roberta de novo, mas Diego garante que ela sabe se defender. Roberta fica magoada com a reação do ex-namorado e Tomás a aconselha a reverter a situação.

Beth assegura Raul de que Pedro está bem. Jonas não autoriza Alice a visitar Pedro. Os alunos especulam sobre o estado de Pedro. Juju e Vitória ficam intrigadas com o comportamento de Maria.

Artur garante aos alunos que Pedro está bem e que tudo não passou de um boato. Binho fica decepcionado.

Teresa avisa Jonas que Maria fugiu do colégio.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30