Rebelde

Publicidade

Roberta e Diego descobrem armação de Pilar


publicado em 29/02/2012 às 22h51 :: atualizado em 05/03/2012 às 21h23
Texto: A- A+

Roberta percebe que Pilar está mentindo para Diego e entra no jogo dela. Pilar pede a Diego que não conte nada a ninguém por medo de ficar mal falada. Artur acusa Cilene de ter acreditado em fofoca e estar fazendo intriga. Cilene pede que ele converse com Vitória, mas Artur sai enfurecido.

Vitória ameaça contar para Jonas que os rebeldes ensaiam no porão, se eles comentarem sobre o seu envolvimento com drogas. Tomás e Pedro decidem não falar para o restante da banda e decidem ficar de olho em Vitória. Diego agradece Roberta por ter confiado nele apesar dos ciúmes de Pilar. Diego conta para Roberta que Binho se forçou para cima de Pilar, mas ela não acredita. Roberta afirma que Pilar está jogando com Diego.

Vitória convence Artur de que Cilene quer afastá-los. Artur afirma que se Cilene não aceitar a irmã, terminará com ela. Téo diz a Márcia que ela fica mais bonita sem tanta maquiagem e ela garante que faria qualquer coisa por ele. Pilar diz a Binho que seu plano está dando certo. Binho a alerta sobre a possibilidade de Roberta descobrir a verdade. Binho joga Pilar na piscina e eles se beijam. Pingo flagra os dois na piscina.

Roberta conta para Pedro que Pilar está se fazendo de vítima para Diego. Alice tenta convencer Diego de que Pilar está armando para ficar com ele. Vitória confessa a Beto que se sentiu mal por ter mentido para Artur. Beto diz a Vitória que se souber a verdade, Artur a impedirá de andar com ele.

Beto convida Vitória para sair e eles se beijam. Pingo reclama da função de inspetor com Cilene, mas ela demonstra desinteresse. Jonas pede que Pilar se afaste de Binho e ela finge sofrer por amor. Cris se veste como Becky e convida Vicente para correr. Elas se confrontam e Vicente aproveita para sair discretamente.

Cilene fica perturbada ao descobrir que Artur saiu do colégio sem avisá-la. Vitória acusa Cilene de estar colocando Artur contra ela e ameaça atrapalhar o noivado. Marcelo acalma Cilene e garante que Vitória está alterada. Pedro e Tomás convencem Alice e Carla a saírem do colégio. Becky diz a Marcelo que adotará a mesma tática que Cris.

Bia afirma que se Pingo não sair, ela sairá. Artur confessa a Marcelo que está decepcionado com Cilene. Marcelo revela a Artur que Vitória ameaçou terminar com seu noivado. Alice é abordada por um rapaz no bar e Pedro parte para cima dele. Pilar diz a Binho que precisa que Diego acredite que ele é o vilão e ela a coitadinha. Roberta e Diego escutam tudo.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30