Rebelde

Publicidade

“Binho é capaz de fazer qualquer coisa”, diz o ator Pedro Cassiano

Ex-namorado de Roberta chega na trama e quer reconquistar a garota


publicado em 17/07/2011, às 06h00 :: atualizado em 18/07/2011 às 16h55
Texto: A- A+

Andréa Martinelli, do R7
pedro-cassiano_300Munir Chatack/Record

O ator Pedro Cassiano é quem interpreta Binho, o ex-namorado de Roberta. Ele voltou para o Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos e decide que vai reconquistar o amor da rebelde.

-Ele vai atrás do que quer e sempre consegue alcançar seus objetivos. Como o que eles [Binho e Roberta] tiveram foi algo bastante intenso ele continua achando que os dois vão conseguir voltar.

Em entrevista exclusiva ao site oficial de Rebelde, o ator contou detalhes sobre o seu personagem, deu algumas dicas do que pode acontecer com ele e Roberta na trama, e confessou:

-A Roberta não dá abertura nenhuma para ele, pois ela se sente muito segura dentro do grupo, por isso o Binho vai fazer de tudo para destruir os rebeldes.

Binho é popular, bonitão, esperto, faz o estilo rock’n roll, é cheio de novidades, mistérios e aparentemente todas as meninas do colégio Elite Way ficarão caidinhas por ele.

 -Ele vai ficar amigo de todo mundo e vai usar o carisma para se aproximar das pessoas, afirma Cassiano.

Já entre ele e Roberta as coisas não vão ficar muito calmas, não. Ele e Diego já se estranharam e parece que mais conflitos vão vir por aí, principalmente agora que o novo vilão se uniu à Pilar.

- Rivais, acho que de alguma forma eles [Binho e Diego] vão acabar sendo, mas o Binho é esperto e até o Diego acho que ele vai conseguir dobrar.

Mesmo usando todo o carisma para conquistar e se aproximar das pessoas, Binho é muito esperto e, junto com a vilã Pilar, os dois vão tentar acabar com o sucesso dos rebeldes tanto na banda, quanto no colégio.

-O Binho se aproveita da Pilar, que muitas vezes é burra e não sabe bolar planos, e ensina a ela como tramar sem que ninguém desconfie. Se os dois vão conseguir acabar com a banda, eu não sei, mas o Binho é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

Já dá pra ver que o Binho é mesmo capaz de tudo, né? Mas, o que será que vem mais aí pela frente? Perguntamos ao ator que, sem meias palavras, disse:

-Fiquem de olho, porque o Binho ainda vai aprontar bastante!

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30